The Sims 4 Expansões


* Requer The Sims™ 4 (vendido separadamente) e todas as atualizações de jogo para jogar


THE SIMS™ 4 RUMO À FAMA


Lançamento: Novembro/2018
Mire nas estrelas e alcance o status de celebridade com o The Sims™ 4 Rumo à Fama. Crie seu estrelato seguindo uma carreira artística, torne-se uma celebridade e guie seus Sims pelos caminhos imprevisíveis da fama.

RECURSOS PRINCIPAIS

*Conquiste sua* *fama* – Agora os seus Sims podem viver seus sonhos mais loucos de fama e fortuna! Transforme-se em uma estrela na sua carreira atual ou decole para a fama em uma nova área. Brilhe sob as luzes da ribalta como um ator iniciante ou transmita todos os seus momentos como influenciador. Mas lembre-se, quanto mais famosos os seus Sims se tornarem, mas atenção, vantagens e fãs eles vão atrair. Tornar-se rico e famoso pode ser imprevisível, mas seja ganhando ou gastando uma pilha de Simoleons, você nunca vai olhar para trás depois de viver esse estilo de vida VIP.

*Aja como uma Celebridade* – Seja sua própria musa e oriente seu Sim em uma brilhante carreira de ator. Obtenha sua grande estreia fazendo trabalhos comerciais ou ganhando um papel em uma série de televisão. Quando os seus Sims se esforçam estudando suas falas e usando figurinos únicos, esse trabalho todo pode levar a um papel principal no próximo sucesso do cinema.

*Comande a cidade* – Junte-se ao brilho e glamour em Del Sol Valley, um novo mundo onde os seus Sims são o assunto da cidade. Compre uma casa simples no Parque da Miragem ou progrida e compre uma casa na colina, nos Pináculos. Ganhe uma estrela lendária na calçada da fama com o nome do seu Sim e torne-se o assunto da cidade.

*Viva com um estilo opulento* – Seja notado pela cidade com roupas informais chiques e use trajes glamourosos no estúdio. Conforme o status do seu Sim decola, você ganha vantagens de celebridade. Decore uma mansão fabulosa com mobília banhada a ouro e leve para casa um conjunto único para exibir como um tributo. . . à sua era de ouro.



THE SIMS™ 4 ESTAÇÕES


Lançamento: Junho/2018
Adicione o clima às vidas dos seus Sims para contar novas histórias, curtir atividades sazonais e comemorar feriados com o The Sims™ 4 Estações. Aproveite ao máximo o clima durante todo o ano, da neve branquinha a um calor insuportável. Todos os mundos são afetados pelas estações de formas únicas. Crie uma história de inverno com patinação no gelo, faça amizade com um espantalho mágico na colheita de outono, namore sob a chuva da primavera ou dê uma festa de verão na piscina. Reúna os amigos e a família para celebrar feriados com tradições, presentes e convidados especiais. Fique quentinho ou refresque-se com novos trajes para enfrentar os elementos. Inicie uma carreira de jardinagem como botânico ou criando arranjos florais!

• Sinta o clima impactante
• Curta atividades sazonais
• Comemore os feriados
• Cultive sua carreira de Jardinagem




THE SIMS™ 4 GATOS E CÃES


Lançamento: Novembro 2017
Cidade: Brindleton Bay
Consulte: www.thesims.com/cats-and-dogs-faq para saber mais sobre os requisitos mínimos de sistema para essa expansão.

Crie vários gatos e cães, adicione-os às casas dos seus Sims para mudar as vidas deles para sempre e cuide dos bichinhos da vizinhança como veterinário com o The Sims 4 Gatos e Cães. A nova e poderosa ferramenta Criar um Animal permite que você personalize cães e gatos, cada um deles com aparência única, comportamento distinto e, pela primeira vez, trajes expressivos! Esses maravilhosos companheiros vão mudar as vidas dos seus Sims de formas novas e especiais. Como veterinário, trate os animais doentes e tenha a sua própria clínica em um lindo mundo litorâneo onde há muitas coisas para os seus Sims e seus bichinhos descobrirem.
• Crie gatos e cães
• Crie vínculos com seus animais de estimação
• Seja um veterinário e tenha uma clínica


THE SIMS™ 4 VIDA NA CIDADE



Lançamento: Novembro 2016
Cidade: San Myshuno
Os seus Sims desejam sair dos subúrbios? Realize o sonho deles na cidade de San Myshuno, onde eles podem descobrir vizinhanças empolgantes, morar em novos apartamentos, visitar festivais divertidos e muito mais. No The Sims™ 4 Vida na Cidade os seus Sims podem experimentar as alegrias e desafios de viver perto de outros Sims. Comece em um pequeno apartamento e vá progredindo até chegar à cobertura enquanto seus Sims exploram novas carreiras!

RECURSOS PRINCIPAIS:
Explore a cidade de San Myshuno. Essa cidade densamente povoada tem vizinhanças únicas suficientes para dar aos seus Sims muita coisa para explorar. Solte a criatividade no Quarteirão das Artes ou cante no Bar de Karaokê no Distrito da Moda. Vá até o Mercado de Especiarias para jogar basquete ou convide os amigos para jogar videogame após um longo dia de trabalho na Cidade Alta.
Descubra festivais culturais animados. Os festivais são ótimas oportunidades para enriquecer seus Sims. Deixe eles assistirem à artistas de rua, participarem de competições e conhecerem várias pessoas diferentes. Confira o Desafio do Curry no Festival de Especiarias ou acenda fogos de artifício com uma companhia especial no Festival Romântico.
More em apartamentos e conheça melhor os seus vizinhos. Muitos vizinhos novos significa inúmeras oportunidades de relacionamentos, tanto bons quanto ruins. Seus Sims podem fazer novos melhores amigos ou se apaixonar, e então decidir se devem dar à eles uma chave da casa. E quanto aos vizinhos barulhentos e as festas de madrugada? Você precisa decidir como vai lidar com eles. Se não pode vencê-los, talvez devesse se juntar a eles.
Trabalhe duro para sair de um apartamento pequeno e conquistar a cobertura. Escolher o apartamento certo para os seus Sims pode ser um desafio. Você precisa equilibrar o charme do seu primeiro lar com os possíveis problemas, como baratas ou canos que vazam. Ajude os seus Sims a progredir até poderem viver na cobertura do Arranha-céu, com vistas incríveis e até um Vaso Sanitário Falante!
Embarque em novas carreiras urbanas. A cidade oferece todos os tipos de novas oportunidades. Certifique-se de que os seus Sims vão aproveitá-las. Como Políticos, os seus Sims podem fazer discursos dramáticos e lutar por uma boa causa. Talvez eles prefiram uma carreira mais refinada como críticos de comida ou de arte. Eles também podem inspirar as massas trabalhando em mídias sociais.




THE SIMS™ 4 JUNTE-SE À GALERA

Junte-se à galera
Lançamento: Dezembro 2015
Cidade: Windenburg
Crie e entre em Clubes com interesses, personalidades e estilos distintos; defina as regras e o visual; e personalize os locais de reunião do Clube. Junte-se a outros Sims para atividades empolgantes em grupo e divirta-se no belíssimo novo mundo de Windenburg!

RECURSOS PRINCIPAIS:

Crie clubes únicos: Crie clubes para seus Sims nos quais você define as regras, seleciona os integrantes, escolhe o estilo e personaliza seus locais de reunião exclusivos.  Você pode criar clubes com base em qualquer coisa que você goste de fazer no jogo, como um clube de ginástica que está sempre fazendo exercícios na praça da cidade, ou um clube social noturno que nunca dorme.  Os Sims em seu clube seguirão as regras quando estiverem reunidos, independentemente de seus traços ou aspirações, o que lhe dá maneiras novas de jogar com seus Sims no The Sims 4.

Entre em clubes e conheça Sims novos: Você também pode conhecer Sims novos entrando nos vários clubes, cada um com seus próprios interesses, personalidades e estilos.  Seja arrumando o visual com o Modelos, seja saboreando uma refeição deliciosa com o Nata da Elite, há uma variedade de clubes interessantes para explorar.  Conforme você jogar com os clubes, vai desbloquear vantagens como apertos de mão secretos e melhoras sociais e muitas outras para personalizar ainda mais os clubes.

Junte-se à Galera e divirta-se: Junte-se a outros Sims para atividades em grupo empolgantes e divirta-se!  Pegue seus Sims favoritos e comece a diversão com um brinde em grupo!  Depois, juntem-se para conquistar cada fase do fliperama novo e desafie outros Sims para partidas emocionantes de pebolim, dardos ou o tenso jogo Não Acorde a Lhama.

Reúnam-se ao redor da fogueira, onde seus Sims podem contar histórias hilárias, aninhar-se com sua pessoa favorita ou apresentar uma animada dança do fogo para avivar a plateia.  Dê uma escapada com o Sim vizinho para um encontro romântico nos arbustos para esquentar as coisas.  Depois, relaxe com um mergulho rápido sem roupa na piscina e cause impacto com seu melhor salto de bala de canhão da nova Plataforma de Salto.

Domine a pista de dança: Leve a festa a um novo patamar com as novas habilidades de Dança e de Mixagem de DJ.  Empolgue a multidão criando o mix perfeito na Cabine de DJ.  Depois, entre na pista de dança, desafie outros Sims para uma batalha de dança épica e exiba seus melhores passos!

Explore um mundo novo: Descubra o belíssimo novo mundo de Windenburg, com suas vizinhanças fantásticas e locais movimentados!  Aproveite a tarde na calçada da cafeteria observando os Sims, junte-se aos amigos para tomar uns drinques no bar local, dance a noite inteira na discoteca, perca-se no imenso labirinto da Mansão Von Assombro, dê um mergulho nas irresistíveis piscinas perto dos penhascos ou explore as misteriosas ruínas antigas.


THE SIMS™ 4 AO TRABALHO

The Sims 4 Ao Trabalho
Lançamento: Abril 2015
Cidade: Magnolia Promenade
Controle ativamente seus Sims no trabalho e crie lojas e estabelecimentos únicos no The Sims™ 4 Ao Trabalho!

Ao Trabalho: Torne-se um Médico ousado, um Detetive destemido ou um Cientista maluco com novas carreiras interativas.

Crie lojas e estabelecimentos únicos: Crie uma variedade de estabelecimentos, incluindo confeitarias, butiques, galerias de arte, livrarias e muito mais.

Aprenda habilidades novas: Tire a foto perfeita ou decore um quitute delicioso com as novas habilidades de Fotografia e Confeitaria.

  • Share: