Sobre




Olá, meu nome é Sandra, 

Tudo começou em fevereiro de 2000 com o lançamento do primeiro pacote da série. Assim que comecei a jogar The Sims, me apaixonei pelas inúmeras possibilidades de criar famílias, casas e histórias. Comprei todas as expansões. Parecia perfeito!

Mas, veio o The Sims 2 e a paixão se transformou em amor, o hobbie se transformou em vício.
Com Bichos de Estimação o jogo ganhou vida. Com Bon Voyage ganhou diversão. Nadar no mar e “pegar um bronze”, na areia da praia, era simplesmente maravilhoso!
E então, surgiu o Quatro Estações e com ele veio o que estava faltando, o realismo. Isso, sem citar as demais expansões e pacotes de objetos, não é? Pois eu comprei todas!

Foi nessa época que comecei a visitar os sites da internet e criei a Meg, nome dado a minha sim, em homenagem a minha cachorrinha maltês, com a qual, jogo até hoje. Esse é o nick que uso para assinar minhas criações.

E veio o The Sims 3. Era o fim das malditas telas de carregamento. Agora eu poderia personalizar minhas casinhas...ah sim, além de jogar, eu amo fazer casas. Poder visitar os vizinhos e interagir com toda uma cidade é um sonho se realizando.

E aqui estou eu, 11 anos após o lançamento da série, abrindo as portas deste blog para compartilhar minhas casas com vocês. Não tenho grandes pretensões, não sou arquiteta, designer ou engenheira, sou apenas uma apaixonada por The Sims.


Espero que gostem do blog e comentem.
Sejam bem vindos!

Sandra         
01 de março de 2011








  • Share: