The Sims 4 Pacotes de Jogo


*Requer o jogo básico The Sims 4 para jogar e uma conexão de Internet para a instalação.

The Sims™ 4 Aventuras na Selva


Lançamento: Fevereiro 2018

Explore uma paisagem única e descubra um templo, obstáculos na selva, relíquias amaldiçoadas e tesouros. Experimente a cultura e os costumes de Selvadorada, da culinária local a novos passos de dança! 

RECURSOS PRINCIPAIS
  • Aventure-se em Selvadorada. Viaje para Selvadorada, um novo destino onde seus Sims podem fazer amizade com os habitantes locais na cantina ou comprar equipamentos essenciais para sobrevivência. Seus Sims podem experimentar comidas tradicionais, dançar com novas músicas, praticar costumes nativos e comprar decorações autênticas. Vista seus Sims com a moda local, escolhendo entre trajes cheios de estampas coloridas e roupas duráveis adequadas para a selva!


  • Explore a selva. Os Sims vestem trajes para caminhada e se preparam para o perigo na jornada pela selva, revelando lagos escondidos, locais com artefatos antigos e ruínas. Cuidado com os perigos naturais e obstáculos, de abelhas mortais a aranhas peçonhentas que vão deixar os seus Sims em alerta máximo!


  • Descubra um templo escondido. Seus Sims ficarão agradavelmente surpresos com o que vão encontrar ao se depararem com um templo único. Aventure-se nos misteriosos cômodos onde os Sims podem encontrar relíquias valiosas, grandes tesouros ou a perdição! Faça seus Sims visitarem novamente para experimentar novos desafios e descobrir tesouros e armadilhas diferentes.


  • Colecione artefatos antigos. Descubra itens escondidos enquanto os Sims procuram artefatos antigos e relíquias misteriosas. Os Sims podem escavar e examinar esses objetos preciosos mais de perto na mesa de arqueologia e determinar sua qualidade, mas cuidado com as falsificações!






The Sims™ 4 Vida em Família
Lançamento: Maio de 2017


Desenvolva as habilidades parentais dos seus Sims para moldarem as vidas de seus filhos até virarem adultos em The Sims 4 Vida em Família. Escolha quando disciplinar ou encorajar os comportamentos das crianças, ensine os valores da vida e deixe um impacto duradouro em seu futuro. Experimente atividades divertidas em família e personalize sua casa com novas decorações e roupas para a família.

RECURSOS PRINCIPAIS:
Desenvolva as habilidades parentais. Aumente a habilidade dos Sims pais para atenderem às necessidades de seus filhos e influenciar os seus comportamentos. Ganhe habilidades novas através de experiências e escolha quando disciplinar ações ruins, encorajar comportamentos bons ou simplesmente deixar as crianças serem crianças.

Defina a infância dos seus Sims. As decisões que você toma influenciam como seu Sim cria os filhos e têm um impacto duradouro no futuro deles. Cada escolha forma a sua personalidade, afeta seus traços, influencia as relações de sua família e guia seu caminho até a vida adulta.

Aproveite atividades novas em família. Reúna a família do seu Sim para participar de atividades novas e para que todos se divirtam juntos. Sims de todas as idades podem trabalhar juntos para realizar diversos projetos da escola, expressar sua criatividade usando blocos de construção ou usar seu tempo para o bem sendo voluntários.

Personalize sua casa. Personalize o visual dos seus Sims e sua casa com roupas novas para a família e itens de construção. Dê mais personalidade aos quartos das crianças, reforme a cozinha para ficar mais aconchegante e deixe seus Sims expressarem seu lado esportista ou artístico com trajes novos.


The Sims™ 4 Vampiros
Lançamento: Janeiro 2017

Transforme seus Sims em vampiros poderosos e viva para sempre em um novo destino com The Sims™ 4 Vampiros. Crie uma variedade de vampiros usando novas ferramentas e desbloqueie poderes exclusivos que dão habilidades sobrenaturais aos seus Sims. Fuja para Forgotten Hollow, construa o seu covil e passe o tempo com outros imortais.

RECURSOS PRINCIPAIS

Crie vampiros. Com novas opções no Criar um Sim, você pode criar Sims vampiros que são atraentes ou assustadores. Escolha as presas, adicione olhos brilhantes e misteriosos e personalize uma Forma da Escuridão única para se transformar quando estiver furioso ou quiser assustar outros Sims.

Use poderes sobrenaturais. Ganhe e use dezenas de poderes únicos que dão aos vampiros a capacidade de controlar as mentes dos Sims e conjurar energias espirituais. Equilibre suas habilidades com pontos fracos e desbloqueie novos poderes vencendo duelos épicos para aumentar o seu nível.

Fuja para Forgotten Hollow. A terra escura e enevoada de Forgotten Hollow é o lugar perfeito para os vampiros viverem e socializarem. Visite a mansão abandonada para descobrir seus segredos, colete ingredientes para novas receitas arrepiantes ou mude-se para lá e construa o seu próprio covil.

Viva como um imortal. Experimente a vida como um vampiro e escolha como você quer viver. Você vai beber o sangue dos Sims ou comer Fruta de Plasma para matar a sua sede? Abraçar o mal e causar problemas ou se misturar aos outros e iniciar uma família de vampiros? Sejam quais forem as suas escolhas, evite sempre a luz do sol e comidas com alho.




The Sims™ 4 Escapada Gourmet

Lançamento: Junho /2016



Seja proprietário de um Restaurante e saia para jantar

Seja proprietário de um restaurante e leve os seus Sims para jantar fora com o The Sims™ 4 Escapada Gourmet. Crie e gerencie vários restaurantes, contrate funcionários e monte o cardápio perfeito para lucrar e expandir o seu negócio. Leve os Sims para jantar fora, aproveite a nova culinária experimental e divirta-se com os amigos e a família.

RECURSOS PRINCIPAIS

Crie restaurantes únicos. Restaurante clássico ou um sofisticado bistrô Italiano? Crie o restaurante dos seus sonhos a partir do zero ou personalize restaurantes prontos usando novos objetos e decorações. Personalize o seu espaço com assentos confortáveis, sinalizadores exclusivos ou lugares ao ar livre.

Tenha e gerencie restaurantes. Contrate os funcionários, escolha os uniformes, defina o cardápio, os preços e converse com os fregueses para aumentar a satisfação deles. Tente alcançar uma classificação de cinco estrelas ou construir um império gastronômico para acumular Simoleons!

Saia para jantar com os seus Sims. Leve os seus Sims para curtir uma refeição deliciosa. Converse com os amigos, passe o tempo com a família ou crie um encontro romântico para os seus Sims, tudo sem ter que lavar a louça.

Faça experimentos com a nova comida. Sims aventureiros podem se dedicar à nova culinária experimental! Os gastrônomos sérios podem tirar fotos dessas obras-primas comestíveis ou aprender a prepará-las em casa.




The Sims™ 4 Dia de Spa
sims-4-spa-day-game-pack-icon


Dia de SpaLançamento: Julho/2015
Mime os seus Sims!
Dê aos seus Sims um dia de mimos com o The Sims™ 4 Dia de Spa. Visite o novo Spa Equilíbrio Perfeito para receber uma massagem revigorante ou desenvolver a nova habilidade Bem-estar com um pouco de yoga. Após relaxar no banho de lama, entre na sauna para derreter o estresse do dia a dia. Você também vai obter uma variedade de novos objetos e decorações para trazer muita tranquilidade à sua casa e ajudar os seus Sims a encontrar a paz interior.

Recursos:
Novo local: Spa Equilíbrio Perfeito – Este novo local oferece uma atmosfera calma e acolhedora, com muitas atividades e confortos únicos que vão revigorar até os Sims mais estressados. Escolha entre quatro locais pré-construídos ou crie o seu.
Foco no bem-estar – Com a nova habilidade Bem-estar, os Sims podem se tornar mestres da mente, do corpo e das emoções. Conforme os seus Sims aprimorarem essa nova habilidade com yoga e meditação, eles vão desbloquear poderes de levitação e teletransporte!
Massagem. Vapor. Relaxamento. – Da reflexologia à massagem com pedras, os seus Sims agora podem fazer e receber uma variedade de massagens que oferecem muitos benefícios. Relaxe e aproveite na nova sauna, mas os Sims travessos também podem pregar algumas peças bem fedidas.
Vista-se com conforto – Os seus Sims não precisam sacrificar o estilo para terem conforto com a nova coleção de roupas casuais e penteados cheios de charme.
Construa de forma Zen – Adicione um banho de lama e instale um novo aquário de peixes tropicais. Coloque todos os móveis confortáveis e relaxantes na casa do seu Sim!



The Sims™ 4 Retiro ao ar livre
Retiro ao Ar Livre
Retiro ao ar livre
Lançamento: Janeiro/ 2015
Cidade: Granite Falls
Recursos: Aventuras novas aguardam seus Sims no mato. Explore Granite Falls, um destino inédito onde seus Sims podem acampar, cantar músicas ou contar histórias de fantasma em volta da fogueira e aproveitar todo tipo de atividade!
Explore Granite Falls, um destino inédito. Seus Sims podem fugir da rotina e curtir o ar fresco e o aroma dos pinheiros em Granite Falls. Deite-se, relaxe, curta a noite observando estrelas e deixe livre a imaginação dos seus Sims, ou, participe de um jogo de ferradura para curtir com uma competição amigável. Ou então, descubra que aventura lhe aguarda no canteiro de sarças das redondezas. Há muita coisa para se fazer em Granite Falls! 
Monte o acampamento perfeito. Nenhuma viagem com acampamento fica completa sem os suprimentos adequados. Não se esqueça de equipar seus Sims com uma barraca e novas roupas para trilha. Deixe seus Sims se deliciarem com marshmallows assados enquanto compartilham histórias de aventura, de espanto e de medo com a turma.
Crie remédios exóticos de herbalismo. Desenvolva a habilidade de herbalismo dos seus Sims para criar uma variedade de poções úteis: de repelentes de insetos a um preparado que pode ajudar a relaxar um Sim tenso. Essa nova habilidade vai ser útil para ajudar Sims a identificarem quais plantas silvestres são comestíveis ou venenosas.
(Disponível para download digital)

  • Share: