Galeria The Sims 4 - Salvando na biblioteca

By Via Sims - setembro 10, 2014

No The Sims 4, as criações dos jogadores são salvas em suas respectivas bibliotecas e para que outros baixem é preciso acessar a Galeria do jogo.


(clique nas imagens para ampliar)

Abra o jogo, conecte-se ao Origin e clique em Abrir a galeria (F4).




Clique na aba Comunidade.



Na caixa de pesquisa selecione ID Origin e digite o nome do criador. 


As criações deste autor irão aparecer em uma nova página, clique sobre o conteúdo que deseja salvar.


Salve em sua biblioteca. Quando você entrar no jogo poderá adicioná-lo à sua cidade. 





  • Share:

You Might Also Like

66 comentários

  1. Desta forma o download fica logo instalado no nosso jogo?
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim BeAz, ele fica salvo na sua biblioteca, depois é só colocá-lo no seu bairro.
      Beijos! =)

      Excluir
  2. Porque eu não consigo jogar com os sims que outros criam?
    Aparecem "nus" e sem cabelo :/
    em vez de aparecerem como as pessoas criaram ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Provavelmente é por que os sims que você baixou tenham conteúdos personalizados não originais do jogo, nesses casos será preciso que você baixe também os conteúdos personalizados.

      Excluir
  3. Como faz para baixar os conteudos personalizados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Veja nesse tutorial > http://viasims.blogspot.com.br/2014/09/como-baixar-e-instalar-conteudos-sims-4.html

      Excluir
  4. nao consigo ficar online alguem sabe pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ter o Origin (https://www.origin.com/pt-br/store/) instalado em seu computador

      Excluir
  5. Abro o origin no jogo e não consigo mexer em mais nada, quando aperto o F4 simplesmenete nao acontece nada e só consigo mexer em outras coisas quando fecho o origin no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei como te ajudar =(
      Talvez o melhor que você tenha a fazer é reportar o problema no próprio Origin. Clique em "Ajuda"> "Relatório de erro" . Não sei se funciona, mas não custa tentar.

      Excluir
  6. Meus item não ficam salvos na biblioteca, tipo, na pagina principal do f4 aparece que eu salvei na minha biblioteca e quando eu vou ver não tem NADA e também não tem NADA quando pesquiso meu ID.
    PS:To online no Origin (se puder me ajudar o meu id é anadnc)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Verifique se os itens que está salvando tem conteúdos personalizados, se tiverem faça o seguinte:
      1. Vá em galeria
      2. clique em: "Minha Biblioteca"
      3. Na lateral da tela, clique na guia "Avançado"
      4. Selecione: "Incluir conteúdo não possuído" e "Incluir conteúdo personalizado"

      Excluir
    2. Mtooo obg, eu tbm estava com o mesmo problema da anadnc, me ajudou mtoo, consegui achar tds os sims que eu tinha criado, pq td vez que eu salvava o meu sim, depois de criar ele nunca aparecia na minha biblioteca,agr sei onde fica ^^

      Excluir
  7. Não consigo ficar online diz que tenho que registrar Theron sims 4 na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline! Se você já registrou o seu jogo e não consegue ficar online entre em contato com a ajuda do Origin...

      Excluir
  8. Eu tenho o Sims 4 em CD, tenho conta na Origin e o jogo funciona mas não consigo ficar online sempre que tento diz: "Acesso online desativado" e eu não sei como ativa-lo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tente fazer o seguinte:
      1. Faça login no Origin
      2. Clique em "Origin" na aba superior e vá em "Configurações do Aplicativo"
      3. Selecione a aba "Origin no Jogo"
      4. Marque a opção "Ativar Origin no jogo"
      Depois me diga se deu certo. ;)

      Excluir
    2. O meu problema é o mesmo e já fiz isso, tem mais alguma outra opção?

      Excluir
    3. Já tentou restaurar o jogo? Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse sobre a capinha do jogo no Origin e escolha a opção "Reperar Jogo".

      Excluir
  9. O meu SIMS 4 não é igual a esse da imagem :o

    ResponderExcluir
  10. Olá, como eu salvo um comodo que eu mesmo fiz, na galeria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vá no modo de construção, clique, para selecionar, sobre o cômodo que quer salvar na galeria e depois vá na pasta "salvar na minha biblioteca". Agora com o cômodo selecionado você pode salvá-lo e compartilhar. É exatamente como salvar os lotes, você só precisa selecionar o cômodo primeiro.

      Excluir
  11. Olá, estou com o mesmo problema do colega acima. tenho o jogo em cd e não tenho acesso online (a opção ativar o origin no jogo ja está selecionada). alem disso, meu origin não me dá opções de compar jogos, tendo apenas a opção "meus jogos" onde tem apenas o the sims. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que posso sugerir é que você desinstale o Origin de seu computador e que o instale novamente. Você pode baixá-lo nesse link > https://www.origin.com/pt-br/store/
      Logo acima da tela tem a opção "Faça o download do Origin"

      Excluir
    2. Eu já desinstalei e nada adiantou... :(

      Excluir
    3. Já tentou restaurar o jogo? Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse sobre a capinha do jogo no Origin e escolha a opção "Reparar Jogo".

      Excluir
    4. Conseguiu resolver seu problema?

      Excluir
    5. Tbm to tendo esse problema. Tbm nao tenho galeria, so aparece a biblioteca:(

      Excluir
    6. Puxa, não sei como ajudá-lo... :/

      Excluir
  12. Segui seus passos, porém quando clico no meu nome para procurar meus lotes não aparecem. Tipo fiz lotes, mas não aparecem na comunidade, nem na minha biblioteca. To fazendo algo errado mas não sei o que é...

    ResponderExcluir
  13. Aí deixa, eu consegui! Hahaha :)

    ResponderExcluir
  14. Oie como eu adiciono os lotes salvos na minha cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! dê uma olhada nesse tutorial > http://viasims.blogspot.com.br/2014/09/remover-e-instalar-lotes-da-biblioteca.html
      Se tiver dúvidas, pergunte. ;)

      Excluir
    2. Olá!! Baixei o the sims 4 com todas as expansões. Aprendi e Baixei casas através de tutoriais a net. Elas aparecem no jogo dentro da biblioteca. Mais quando eu vou colocá-las nos terrenos, ele diz que a casa (seja ela qual for) foi construída em uma versão mais nova do jogo. Pra eu reiniciar e procurar atualizações. Porém ao reiniciar não encontro nenhuma opção de atualização. Já busquei na Internet e não consegui encontrar. Pode me ajudar por gentileza? Obrigada desde já! 🙏

      Excluir
  15. Mesmo carregando no f4 nao aparece a galeria que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz! Naõ sei como te ajudar...seu jogo é original?

      Excluir
  16. Andressa barbosasetembro 05, 2015

    Não consigo ativa minha galeria só fica umas siglas que eu não lembro muito bem mas acho que o meu jogo não roda pro mundo todo pq não consigo ver as comunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa! Se o seu jogo for original, deveria aparecer pois funciona igual para o mundo todo. Você precisa estar on line para ter acesso as criações da comunidade.

      Excluir
  17. Oi, tudo bom? Estou tendo problemas com meu the sims 4.
    O jogo é original. Eu já fiquei online no origin, mas quando entro no the sims 4 e teclo F4, o jogo abre apenas minha biblioteca, não tem a opção "comunidade"
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente não sei como te ajudar....talvez no site oficial você encontre ajuda para esse problema :/

      Excluir
    2. Tbm estou com esse problema Aiylah, você conseguiu resolver?

      Excluir
  18. Eu so tenho a minha bibloteca nao tenho a galeria
    nota:Eu tenho CD e tenho conta no origin se me poder ajudar eu no origin so ccmmb777

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como ajudar a resolver esse problema. Seria melhor você postar no site oficial ou entrar em contato com o suporte da EA > https://help.ea.com/br/the-sims/the-sims-4/?category=general-questions

      Excluir
  19. Oi eu faço algumas casas e coloco ba galeria e minh amg queria baixar pra ver mas n importa o que fazemos a casa n aparece o meu ID é BenchimolTH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jade! Seu ID é mesmo esse? Porque eu procurei por ele e nada apareceu. Verifique no Origin, no seu perfil se esse é mesmo o nome que está lá. Se estiver correto, acho que deveria entrar em contato com a EA para ver oque está acontecendo. Você pode entrar em contato com eles através desse link > https://help.ea.com/br/

      Excluir
  20. Eu aperto F4 e aparece apenas minha galeria e não tem a opção comunidade, o The Sims é original,tenho origin ,mods mas não tenho os conteúdos como as espanções e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tente fazer o seguinte:
      Faça login no Origin e vá em "configurações do aplicativo". Na guia "Origin no jogo" marque a opção "ativar origin no jogo". Veja se funciona.

      Excluir
  21. Eu não consigo salvar as minhas familias, eu crio e quando salvo aparece aquele menu para a descrição eu salvo mas quando vou a minha biblioteca ela não esta la. Ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      Muitas pessoas estão reclamando aqui da Galeria do jogo, eu mesma já tive alguns problemas com ela, infelizmente não sei como ajudar. Eu sugiro que você busque ajuda no site oficial. :/

      Excluir
  22. Como faço para conectars na galeria porque pede para conectar na internet mas eu tento e nao consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Vá no "Menu Opções" do jogo, clique em "Opções de Jogo", clique em "Outros" e marque a opção "Acesso aos Recursos Online".

      Excluir
  23. O meu jogo é original e estou online mas na galeria só aparece as minhas criações... na minha página só aparece a minha galeria não aparece a dos outros o que faço?

    ResponderExcluir
  24. ola eu encontro me online nos sims 4 e o meu jogo é original e o origin está ativado no jogo só que quando pressiono F4 não me aparece a comunidade, só aparece a minha biblioteca! como resolvo este problema por favor me ajuda... obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu sugiro a você que procure ajuda no site oficial. A galeria do jogo vive dando erros, eu mesma ainda não consegui me acertar com ela. Não gostei desse sistema de compartilhamento de criações e acho que ele não funciona. :/

      Excluir
  25. Meu The Sims 4 só tem minha biblioteca, nada de galeria. Eu acho que tem a ver com conta infantil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polly todos os jogadores devem ter acesso a galeria. Acho que deviam reportar esse erro no site oficial para ver se podem ajudá-los. :/

      Excluir
  26. Em Sims 3 era possível salvar o lote com a família em conjunto. Há como fazer isso no Sims 4? Sinto falta de várias funcionalidades que não foram continuadas no 4, como poder andar livremente por todo o mapa sem precisar "viajar", e criação de novos lotes com tamanhos personalizados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato!
      No sims 4 não é possível salvar o lote com a família. Eu também sinto falta disso. O the sims 4 é bastante limitado e ter que viajar para visitar um vizinho é muito chato. :/

      Excluir
  27. Olá, boa noite! Como salvo minha casa em um arquivo? Sem ser na galeria. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu salvo meus lotes através da galeria. Mas experimente fazer os passos abaixo, eu creio que funcione.
      1. Entre no lote da casa e salve. Verifique em que horário salvou o jogo.
      2. Em seguida saia do jogo sem salvar pois já foi salvo.
      3. Então abra a pasta Documentos\ Electronic Arts\The Sims 4\Tray e copie os arquivos da pasta Tray que estiverem com a data e o horário que a casa foi salva. Esses são os arquivos da casa
      São diversos arquivos que compõem a casa . Veja um exemplo de como são esses arquivos na imagem desse link > https://2.bp.blogspot.com/-yuTOjLOZFQc/VrtVO5I_QWI/AAAAAAAAQcM/tsvQn3t6oYM/s400/casas.PNG

      Espero ter ajudado, boa noite! =)


      Excluir
  28. oi, se na casa que eu for baixar tiver conteudo de expancoes e pacotes que eu nao comprei tera problema?

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!