Códigos The Sims 4

By Via Sims - setembro 08, 2014



Olá pessoal!
Estou atualizando o blog para receber o The Sims 4 e já adicionei a página de códigos, confiram aqui. Ainda não testei todos eles pois recebi meu jogo nesse fim de semana, se houver alterações ou adições eu modifico. 
Eu, sinceramente, não gostei de não termos mais a opção de salvar para um arquivo um lote ou sim. No The Sims 4, nossas criações são salvas e compartilhadas na galeria do jogo. Isso não é bom, pois terei que postar fotos de minhas casas aqui e passar a vocês meu ID Origin para que baixem por lá. 
Chato, não é?
Eu achei muito chato, por que como podem ver, não tenho nenhum  banner no blog, não ganho nada compartilhando minhas casinhas. A minha satisfação está em tê-los como visitantes. Creio que divulgar fotos do lote nessas páginas para que sejam baixados na Galeria do jogo trará uma grande perda, além de dificultar bastante para todos. 
Enfim... 


The Sims 4 é mais um para minha coleção, atualizei também o "meu cantinho", vejam abaixo! =D






  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Olá Meg, tudo bem?

    Já tens o The Sims 4?

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi BeAz!!!
      Tenho sim, mas ainda não me acostumei com ele... :/

      Excluir
  2. Olá Meg! Fico feliz que já tenha o The Sims 4. Eu ainda estou economizando dinheiro para comprar o meu. Infelizmente, os meus amigos que já jogaram disseram que o jogo deixou a desejar, mas mesmo assim quero experimentar! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lolli!
      Então, sinceramente, The Sims 3 é bemmmmm mais completo. Para jogadores, como nós, não dá para não comparar. Eu diria que The Sims 4 é um RECOMEÇO. Tem coisas legais e outras que não gostei, mas não dá para dizer que é melhor que o TS 3. É um jogo com outro foco.
      Bjs!

      Excluir
  3. Eu não gostei... E ainda fiquei muito triste com o que fizeram com nosso jogo. Não consegui jogar 3 dias o TS4 e já voltei pro meu TS3. O TS3 base é infinitamente melhor, infelizmente os criadores além de melhorar regrediram com o jogo. Por sinal Sandra, seu cantinho é muito bonito! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandala! Estou com o jogo há um mês e ainda não me empolguei, tenho jogada bem pouco ... :/
      Beijos e obrigada por deixar sua opinião! =)

      Excluir
  4. Comprei o meu essa semana, e fiquei bem decepcionada também :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! É...The sims 4 ainda não me convenceu, infelizmente! Tenho jogado muito pouco =(

      Excluir
  5. ola meg o meu nome e rebeca eu vou comprar o the sims 4 mais eu estou es duvida porque falao que o the sims 3 e melhor e mais conpleto e eu estou en duvia qual eu tenho que coprar primeiro o ts3 ou o ts4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca!
      Cada pessoa tem um gosto...eu prefiro o the sims 3, apesar dele ser mais pesado. Eu gosto mais dos gráficos, gosto do criar um estilo, amo a vizinhança aberta, os carros...enfim, acho o sims 3 mais bonito e mais real. Eu tenho todas as expansões do sims 3, então para mim, ele é completo.
      A única coisa que gosto mais no sims 4 são os Sims, eles são mais delicados e fazem mais de uma tarefa ao mesmo tempo, isso é legal. Mas, não gosto da falta de transporte, da falta de bebês, dos adolescentes sempre iguais aos jovens adultos e principalmente, não gosto do mundo fechado e dos gráficos. :/
      Porém, se o seu computador não for muito bom é melhor optar pelo sims 4.
      Boa sorte! =)

      Excluir
    2. Outra coisa que amo no sims 3, é poder mexer com a cidade, poder mudar os lotes de lugar. Eu me sinto livre para deixar a minha cidade como eu quero.

      Excluir
  6. ola mg o meu nome e rebeca eu vou conprar o ts4 mais falarao que o ts3 e melhor e mais conpleto e eu fiquei confusa entao meg qual eu compro o ts4 ou o ts3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca, sua resposta está acima.
      SE você nunca jogou the sims, creio que irá gostar de qualquer um deles. Eu prefiro o sims 3. =)

      Excluir
    2. a ta obrigada meg voce foi muito gentil :) eu vou ver qual eu compro porque eu voce conprar na saraiva porque ta mais barato
      mai vou ver brigada ~--~

      Excluir
  7. mais tanbem meg voce tem canal nao sei e que eu tenho mais ainda nao tem o nao tem video os videos de eu vou fazer vai ser o the sims 4 e gartic eu so quero saber se voce tem ta e que foi bom te conheser

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!