Clareira Sylvana - Lote Oculto The Sims 4

By Via Sims - setembro 17, 2014



A Clareira Sylvana é um lote oculto do The Sims 4 localizada em Willow Creek próximo a Cabana dos Grilos, que é exatamente onde minha sim está morando.


(clique nas imagens para ampliar)

A Cabana não é bem assim, eu a reformei, mas a árvore que dá acesso ao lote oculto é bem diferente das demais árvores do bairro.


Com alguma habilidade em jardinagem, o sim poderá "bater um papinho" com essa gigantesca árvore antes de embarcar na aventura. 


Após ingressar na aventura serão mostrados na tela alguns enigmas a serem decifrados.



A Clareira é meio rosa demais para o meu gosto, mas é um ótimo local para se encontrar itens colecionáveis como rãs, peixes, plantas e minérios.








Não permaneci lá por muito tempo...uma sensação estranha de que estava sendo observada tomou conta de mim... 

Caso você não consiga explorar a árvore na primeira vez, tente novamente quando o seu sim estiver mais bem disposto, lembre-se que os sims no Sims 4 são motivados por suas emoções. 


  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Isso me deixa cada vez mais ansiosa!
    Obrigada Meg!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Meg. Tenho jogado o The Sims 4 desde ontem e, sinceramente, estou desapontada! Não sei se é porque está tudo diferente e eu não me acostumei, mas... Eu não sinto mais vontade de abrir o jogo sequer! A sensação de que eu joguei meu dinheiro fora fica. O que você achou do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura! O jogo está totalmente mudado e bem diferente no modo de jogar, é preciso se acostumar com todas aquelas mudanças....dizem que ficou mais intuitivo, acho que para criar os sims ficou mesmo, mas para se jogar, achei os painéis bem confusos.
      Quanto ao jogo, ainda não sei bem...joguei pouco. Como jogo The Sims desde sua criação, é impossível não comparar essa nova versão com as anteriores, então, até agora, achei o jogo fraco. Sempre que recebia uma nova versão do jogo, eu ficava muito ansiosa para jogá-lo, chegando às vezes a nem dormir. Lembro que passei a noite jogando o The Sims 1. Já nesse...ele não me despertou todo esse interesse. Senti que é um Recomeço! Eu adoro fazer casas e achei que fazê-las ficou bem mais fácil, porem, ficou muito limitado, não podemos fazer muitas coisas que fazíamos na versão anterior.
      O que gostei nessa versão foram os sims, eles voltaram a ser engraçados e mais interessantes, com mais interações, coisa que eu não gostava no sims 3 e que tínhamos no sims 2.
      Enfim....ainda não desinstalei o The Sims 3 do meu computador, não estou convencida a deixar de jogá-lo.
      Beijos!

      Excluir
    2. Oi, Meg! Então, pensei que tivesse sido a única a ficar confusa com o novo painel! Eu também achei o jogo bem fraco se for comparar com o outros, mas ao jogar o 3 hoje notei uma diferença muito grande. Achei bem chato não poder sair pela vizinhança pra procurar pedras, sementes e coisinhas, não poder ir no mercado comprar ingredientes! Eu adorava ir ao centro de Sunset Valley (tiveram muitas cidades no 3, mas a minha favorita é SV mesmo haha). Sinto falta mesmo dessa liberdade toda que tinha no outro The Sims. :(

      Excluir
    3. Laura, nos bairros do sims 4 tem plantas, minérios e outras coisas para colecionar. Minha sim ganhou até músculos de tanto cavar para encontrar alguns itens.
      No Sims 3, acho Sunlit Tides a cidade mais bonita, mas para jogar, Sunset sempre foi a minha preferida. Eu reformei toda Sunset, deixei ela tão bonitinha!!!Concordo contigo, é muito legal sair pela cidade fazendo compras. Poxa! Minha sim andava de moto, bike, carro, jet ski, lancha, metrô, até mergulhava...e agora nem de táxi!!!
      Beijos, bom fim de semana!

      Excluir
    4. Então, ontem eu voltei a jogar. Não é lá tão ruim assim, sabe? Coisa de primeira impressão mesmo. Mas apesar de eu ficar coletando coisas o dia todo, é meio chato ficar "atolada em casa". Mas eu adorei os moods. Minha Sim vive inspirada ou concentrada quase todo o tempo e isso ajuda na hora de aprender :)

      Excluir
  3. Sabe Sandra, onde raios encontram-se os minérios na clareira? ;-;
    Eu concordo que é rosa demais...
    E o que estás achando do mesmo? Eu gostei, meio TS2, mas legal, tipo criação de sims ou de casas, que é bem mais fácil quando você constrói um cômodo e não gosta da posição dele...
    Mas no final das contas, eu creio que com expansões e CPS talvez o jogo fique melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago!
      Eu não sei onde tem minérios na clareira, só achei rãs, plantas e peixes. Mas só fui lá uma vez e não pude ficar muito tempo por que Meg estava com sono.
      Quanto ao jogo, eu não gostei muito, eu espero sinceramente, que com expansões fique melhor. De que adianta ter ficado mais fácil construir se não tem quase lotes e as variações de lotes comunitários são poucas?
      Beijos, bom fim de semana!

      Excluir
    2. Thiago, só dá pra achar minério no outro lote oculto, a Gruta Esquecida. Mas pra entrar lá você precisa estar no nível 10 de habilidade em Mecânica. :)

      Excluir
    3. Verdade... uma coisa que sinto falta é o cemitério, eu gostava de passar noites lá para ver como o falecido teve sua morte, e também dos rabbit holes, eles davam mais emoção para a cidade...
      E também tem o lote secreto de Oasis Springs, mas pra ele tem que ter 10 em mecânica, estou no nível 7, quase lá \0/
      E um ponto que me deixou frustado foram os itens colecionáveis...
      Rãs (Eca), que eu tenho um leve pânico de anfíbios, nem chego perto de lagos rasos ou madeiras que dÊ para procurá-las, e os minérios também não são grande coisa... Mas a jardinagem foi a melhor para mim, não só frutas e vegetais, mas também flores e ervas, esta presente apenas com o Vida Universitária
      Boa semana, Sandra!

      Excluir
    4. Vixe! Laura e Thiago , vou demorar muito para encontrar a gruta, mecânica é a pior habilidade para se desenvolver... No sims 3 eu colecionava tudo, mas era um meio de ganhar dinheiro com aquilo. Ainda não consegui muita coisa no 4...
      Beijos !

      Excluir
    5. Ah, foi a primeira habilidade que eu desenvolvi! Gosto muito de mecânica e é na mesa de carpintaria que eu consigo pagar as contas! Na verdade, agora que desenvolvi a habilidade de pesca, toda hora vem um peixão que vale mais de 1800! Vendo na hora! Mas não gostaria de ter vendido a maioria dos meus itens colecionáveis. Eles podiam ter colocado um baú. :( Mas to quase completando a maioria das coleções, estou animada! Mas olha, a gruta não é lá essas coisas. Eu acho muito mais coisas aos arredores do que lá, de fato. Lá pelo parque de Oasis Springs tem bastante coisa!

      Excluir
    6. Valeu pelas dicas Laura, você está até me incentivando a jogar.=)

      Excluir
  4. Poxa Meg, de nada! Adoro seu blog! =]

    ResponderExcluir
  5. A primeira impressão que tive no The Sims 4 foi justamente essa: decepção em parte. Mas depois fui analisar e fui pelo óbvio. É realmente um jogo completamente novo, com uma interface muito bacana, gráfico e jogabilidade também, então pensei, como todo The Sims, o lançamento é um jogo "seco", estávamos acostumados com os outros the sims cheios de expansões, com muitas cidades, carros, objetos, interações, etc. Daí que fui pro óbvio: claro que iríamos sentir falta de tudo isso no Sims 4. Mas creio que virão muitas expansões legais, assim como objetos, roupas, acessórios, lotes comunitários, transportes... Acho que a intenção foi essa, apresentar um novo jogo e as mudanças virão com o tempo, assim espero, principalmente a parte das compras! kkkkk Amei suas atualizações, beijos, Layse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acredito nisso, acho que você disse tudo! Eu estou achando que todos aqueles bairros da cidade serão liberados pouco a pouco. O que eu mais estou querendo no momento é que os criadores de CPs façam uns cabelos mais bonitos, com outro tipo de textura, não aquela tipo "bananas na cabeça" kkkkk. Os cabelos da EA são simplesmente HORRÍVEIS, não dá para encarar!

      Excluir
  6. Sim...verdade! Mas sabe que até dei essa chance à eles e estou gostando... =X só gostaria de mais variedades e cores! Tenho resistido aos Mods, já faz um tempo, no The Sims 3 também! Vamos ver o que vem pela frente! #ansiosa. Layse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de Mods, mas não resisto aos cps. Meu sims 3 está cheio deles.
      No sims 4, apenas baixei olhos...por enquanto XD

      Excluir
  7. Também não gostei muito do jogo, mas estou me obrigando a jogar, porém estou com uma dúvida estou tentando colecionar todas as plantas cultiváveis e já peguei todas as que tinham no meu lote, só que quando eu saio e vou para outro lote procurar até acho as plantas mas quando clico nelas aparece apenas a interação "ver" o que não me adianta de nada. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, não posso te ajudar por que tenho jogado bem pouco...mas talvez seu sim precise de aumentar o nível de habilidade em jardinagem...

      Excluir
  8. to curioso para sabe o que aqueles olhos vermelho na imagem dps vo ir ai.

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!