Novo Código - The Sims 3 Ilha Paradisíaca

By Via Sims - junho 24, 2013

Ilha Paradisíaca


O The Sims 3 Ilha Paradisíaca adiciona ao jogo um novo Cheat:

discoverAllUnchartedIslands: Desbloqueia todas as Ilhas Secretas Ocultas. (entre com esse código após o código testingcheatsenabled true)

Dicas do Modo Construção válidas a partir da atualização de jogo para 1.55:
    Segurar a tecla ALT enquanto constrói uma fundação, terraço ou fundação estacada criará uma fundação com a altura do primeiro degrau (fundações normais começam na altura do quarto degrau).
    Segurar a tecla ALT enquanto constrói escadas em uma fundação, terraço ou fundação estacada colocará escadas de dois ou três degraus dependendo do nível do terreno.

Saiba todos os códigos para o The Sims 3 clicando aqui!



Um pouco do meu jogo:
Eu não gosto de usar códigos ou Mods por que eu acho que o jogo perde um pouco da graça, torna-se fácil demais e eu gosto de desafios =) . Estou jogando com um clone de minha Sim sem habilidade alguma.  Vejam algumas fotos tiradas no meu jogo da nova expansão.

















A expansão é ótima, daquelas que você tem vontade de ficar horas jogando! 





  • Share:

You Might Also Like

164 comentários

  1. Obrigada por postar!! Eu estava realmente procurando dicas sobre esse novo tipo de fundação!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu estava fazendo uma oportunidade para descobrir uma ilha, e chega uma hora que pedem pra mim andar no fogo, eu comprei aquele negocio e atravessei um monte de vezes e mesmo assim não concluiu a oportunidade nem ganhei o emblema, dá a impressão de que o sim não conseguiu andar, e sim correr. Voce sabe como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também peguei essa oportunidade e já conclui, ela destrava a Ilha do Refúgio. Eu fiz como você, comprei o negócio de andar no fogo. Minha sim atravessou ele 3 vezes, até queimou os pés e assim eu conclui essa parte. Não sei por que com vc não deu certo.... :/

      Excluir
    2. Também estou com o mesmo problema! =( Já andei no fogo várias vezes e nada! E agora?

      Excluir
    3. Pra variar meu jogo deve tar bugado. SE der me adiciona na conta do jogo, o meu nome é CaioC

      Excluir
    4. Bem, não sei o que pode ser...já tentou ir em um lote onde tenha o negocio (não me lembro o nome daquilo XD) de andar no fogo? Se não me engano, naquele Resort mais bonito tem um, tente andar nele em um lote comunitário para ver se funciona.

      *****

      CaioC é seu nick no site oficial ou no Origin? Eu não jogo logada no Origin por que o meu jogo fica lentão, mas estou jogando logada no oficial. ;)

      Excluir
    5. Consegui fazer meu sim Tritão andar no fogo, mas agora não consigo fazer ele brigar com um tubarão hahaha desisto! vou usar o cheat!

      Excluir
    6. Carol, quando aparecer um tubarão, vá perto, clique nele e na opção observar tubarão. Aí é só aguardar o ataque, mas salve antes, ok?

      Excluir
    7. nessa mesma missão, não consigo brigar com um tubarão!! já cliquei pra assistir o tubarão várias vezes mas nada acontece ): por favor me ajuda!

      Excluir
    8. Algumas pessoas estão com esse problema, talvez seja um bug do jogo, mas tente colocar carne e peixes no inventário do sim, isso ajuda a atrair os tubarões.

      Excluir
  3. é no oficial, e pra piorar quando eu tendo fazer check-in no resort o jogo trava, então não da pra usar o do lote comunitário, o meu sim vampiro conseguiu andar mais o normal não consegue, o geito é fazer com o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, vc pode me adicionar, esse é o meu perfil > http://mypage.thesims3.com/mypage/Slgued

      Excluir
    2. Aqui também trava alguém sabe consertar o check-in ?

      Excluir
    3. O jeito é aguardar uma atualização....

      Excluir
    4. Que triste, estou com o mesmo problema :(

      Excluir
    5. Oi JaaaN! Veja esse tópico do site oficial com algumas sugestões para o bugs > http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/692878.page
      Espero que ajude!

      Excluir
    6. Minha sim está na carreira de Mergulhador; lí em algum lugar que sins "Autonomos" dá essa travada, vou tentar colocar ela em um trabalho fixo e testar :)

      Excluir
    7. Eu também li algo sobre isso, espero que dê certo em um emprego fixo. =)

      Excluir
    8. Desculpa encheeer de mensagem aqui eaheiuoaHeoihe
      Deu certo!

      Minha sim entrou para a Polícia e depois fiz o check-in com os dedos cruzados! ehAIuheaiueh

      Próxima coisa é tentar fazer o check-in sem estar em emprego algum.

      Excluir
    9. Oi JaaaN! Que bom que deu certo, isso deve ser um bug do jogo. Sem emprego eu acho que funciona por que quando me hospedei nos Resorts minha sim estava sem emprego. Beijos!

      Excluir
  4. Como faço para descobrir uma Ilha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há diversas maneiras de descobrir as ilhas ocultas. Pratique mergulho para poder mergulhar nos pontos de mergulho, procure pelas arcas onde estão os mapas. Algumas vezes, é possível destravar uma ilha apenas passando de barco próximo a ela. Existem oportunidades que também te levam a descobrir uma ilha...

      Excluir
  5. Meg, aquelas cangas de deitar em cima ficam no modo compra ? Porque eu não achei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Lolli! Você tem que clicar na areia (onde seja plano) e escolher a opção relaxar, aí o sim estende a toalha e fica tomando sol. Eu vi que alguns sims aparecem com o aparelho de som ao lado, acho que se o sim tiver aquele aparelho de som pequeno no inventário acontece isso, mas ainda não tentei relaxar ouvindo musica. =)

      Excluir
    2. Para ouvir música é só clicar na toalha, e aparece as opções tocar música e abrir guarda-sol :)

      Excluir
    3. Obrigada, dessa eu não sabia! =) VALEU!

      Excluir
  6. Obrigada Meg!
    Lindas fotos!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. discoverAllUnchartedIslands aki não deu certo este código

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não testei esse código, mas ele veio incluído no arquivo "Leia-me" do jogo então deve funcionar. Verifique se você digitou certinho, se não funcionar, tente fazer primeiro o código testingcheatsenabled true e depois o discoverAllUnchartedIslands .Se der certo nos fale!

      Excluir
    2. Deu certinho. Desbloqueou tudo

      Excluir
    3. Usando só discoverAllUnchartedIslands ou foi preciso usar o testingcheatsenbled true primeiro?
      Eu não testei o código, já encontrei 4 ilhas, aos poucos eu chego lá =)

      Excluir
    4. No meu jogo só consegui desbloquear as ilhas usando o testingcheatsenabled true primeiro =)

      Excluir
    5. Olá Vic! Obrigada pela informação, pode ser que precise usar esse código antes mesmo..... vou testar o código! =)

      Excluir
  8. Eu to tentando brigar com os tubarões, mas sempre fico observando e nada de briga.. tem algum outro jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, eu consegui brigar com o tubarão no Baú Davy Jones, mas há tubarões em topos os pontos de mergulho, tente em outros e veja se sua sim tem habilidades físicas, talvez seja preciso...

      Excluir
  9. Minha sim tem 2 resorts, mas ela não consegue fazer checkin em nenhum ._.
    Em todos os outros resorts da ilha, ela consegue fazer o checkin, menos nos proprios resorts dela. Só consegui fazer isso uma vez. Por que não consigo? Você pode me ajudar? Agradeço desde já :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tenho pouca experiência com resorts... Eu estou começando agora a administrar um, se eu descobrir algo posto aqui. =)

      Excluir
    2. Para fazer novo checkin tem que fazer o checkout, se não não abre novo checkin

      Excluir
  10. Como faço para conseguir entrar nessas ilhas, sem usar o codigo, queria eu mesmo ir descobrindo, porem nao sei o que tenho que fazer! Pf me ajude! Desde já obrigado! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também estou tentando descobrir as 8 ilhas na "raça" =D
      Já consegui 5, das seguintes formas:
      1. Ilha do Refúgio: Hospede-se no Esconderijo de Hobart. Fale com o recepcionista, ele te passará uma oportunidade. Ao completá-la, vencendo um tubarão, vc destrava essa ilha.
      2. Baixios de Berilo: Essa eu destravei apenas passando perto dela de jet ski.
      3. Segredo da Sereia: Faça amizade "melhor amigo" com uma sereia e vá mergulhar com ela. Fique quieto durante o mergulho, deixe ela puxar assunto. Ela irá te revelar essa ilha.
      4. Ilha Alto do Farol: Compre um Resort (Esconderijo de Hobart é grátis), administre, quando ele chegar a 5 estrelas essa ilha é destrava.
      5. Refúgio do mergulhador: mergulhe nas Profundezas Peroladas (necessário nível 10 em mergulho), explore a caverna, ela levará o sim a essa ilha.
      *********
      Essas são as que destravei, ainda faltam 3. Para conquistá-las sei que é preciso:
      1. entrar na carreira de salva-vidas e salvar 35 sims
      2. encontrar uma mensagem específica em uma garrafa
      3. encontrar as 4 partes do mapa ( só tenho 3)

      Espero ter ajudado =D

      Excluir
    2. E como se encontra sereias, até agora não vi elas em lugar nenhum?

      Excluir
    3. Oi Jessy! Nos poços de mergulho sempre encontro sereias.

      Excluir
  11. Como posso ter um jet-ski ?Pois nao sei como coloco no meu inventario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Primeiro você tem que comprar um poste de ancoragem ou um trailer de barco para poder colocar o jet ski. O poste fica na beira da água e o trailer fica na terra. Se você morar em uma casa flutuante não conseguirá um lugar para guardar o jet ski. Ele terá que ficar no inventário do sim. Para comprar um jet ski morando em uma casa flutuante, procure um porto onde haja o poste de ancoragem, daí é só clicar nele e terá a opção "comprar"

      Excluir
    2. estou meio atrasado, mas não precisa pagar nada, eu passei perto da ilha com aqueles "táxis de água" sei lá como se chama e desbloqueou :)

      Excluir
  12. Como posso ter um jet-ski ? Quero colocar ele em algum lugar mas nao consigo.

    ResponderExcluir
  13. Neuza Santosjulho 10, 2013

    Oii, eu tenho uma duvida, como compra toalha pra apanhar sol? :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuza! A toalha não está no modo de compra. Para tomar sol na toalha basta clicar na areia da praia e escolher a opção "relaxar". Escolha um lugar plano, não na ladeira. =)

      Excluir
    2. como tenho uma ancoragem?

      Excluir
    3. Os postos de ancoragem ficam no Modo de Compra em Portos, ao lado de veículos, bicicletas...Os de madeira devem ser colocados na beira do mar e os de metal devem ser colocados em uma fundação.
      Dê uma olhada nas imagens 10 e 11 desse tutorial > http://viasims.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-porto-ilha-paradisiaca_12.html

      Excluir
  14. Olá!
    Poderia me tirar uma dúvida?
    Pra mim essa é a melhor expansão lançada, mas desde que atualizei e instalei o Ilha Paradisíaca meu jogo ficou esquisito...

    * Todos os meus barcos somem, já tentei deixá-los em todos os lugares, inclusive no inventário mas eles desaparecem.
    * Quando estou com um sim fora de casa, os outros perdem a autonomia (minha sim vive molhando as calças porque não vai no banheiro sozinha).
    * Os funcionários da manutenção dos resorts não fazem o trabalho de limpar e reparar, tenho que mandar meu sim fazer tudo pra não falir o lugar.
    * Todos os sims da cidade, inclusive os pets, travam e reiniciam o tempo inteiro.
    * A Cachoeira e o escorregador de piscina não saem água.

    Gostaria de saber se com vc está acontecendo algo semelhante??

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tenho pequenos bugs no meu jogo, mas nada comparado com o que você escreveu....Veja se consegue ajuda no site oficial, dê uma olhada nesse tópico > http://forum.thesims3.com/jforum/posts/list/692878.page

      Excluir
    2. Nesse link encontrei outras pessoas reclamando das mesmas coisas, mas parece que ainda não há solução. Pelo que entendi é erro na atualização...
      Bom, vou acompanhar e ver se alguém consegue encontrar uma solução.

      Obrigada pela dica!
      =D

      Camila

      Excluir
    3. Espero que consiga resolver, Camila! =D

      Excluir
  15. Oi, como faço p mergulhar? Só consigo por snorkel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A partir do nível 4 em mergulho o sim poderá mergulhar nos pontos de mergulho.

      Excluir
  16. Olá. Como eu brigo com um tubarão? Pois meu sim já esteve rodeado de três e eu tentei clicar neles, mas era como se eu tivesse clicando na água.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve esperar que ele te ataquem, para aumentar a possibilidade disso acontecer, tenho carnes e peixes no inventário do sim.

      Excluir
  17. Olá!
    Poderia me tirar uma dúvida, por favor?
    Toda vez que eu vou explorar uma caverna, meu sim aparece na praia mais próxima. Só quando eu vou explorar pela segunda vez que dá certo. Isso é normal?

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda! Isso também acontece comigo e é bastante irritante!!! Não sei se é normal ou bug, mas já vi muitas pessoas reclamarem disso..... O que eu reparei é que quando tem aquele monstro na porta da caverna isso não acontece, não sei se tem algo a ver. :/
      bjs!

      Excluir
  18. pode me ajudar? eu construi um porto, coloquei la a minha casa flutuante, tudo direitinho e deu pra fazer tudinho, mas agora eu fui viver la na casa flutuante e nao consigo tirar ela do porto, ela nao anda. alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Você construiu o porto como está nesse tutorial > http://viasims.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-porto-ilha-paradisiaca_12.html ?
      Se sim, verifique se não está tentando navegar em um rio/mar estreito demais, alguns lagos como os de Twinbrook não suportam casas flutuante e não use o código moveobjects on para colocar uma plataforma no porto.

      Excluir
  19. olá! pode me ajudar? é que eu tenho baratas no meu resort e não sei como as tirar sem ser pisando, vc sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve melhorar a sua equipe de manutenção e aconselho a colocar também algumas latas de lixo daquelas para lotes comunitários, acho que isso ajuda. ;)

      Excluir
    2. Eu já coloquei o máximo(3) de equipe de manutenção de alta qualidade, mas vou tentar colocar mais lixos comunitários.... tomara q resolva

      Excluir
    3. Bixo eu estou com o mesmo problema... Já estou com 3 na manutenção no máximo... Já coloquei várias lixeiras e ainda estou com problemas... Você resolveu isso?

      Excluir
    4. Verifique se não há nada quebrado em seu Resort principalmente nos banheiros e veja também se seu jogo está atualizado.

      Excluir
  20. onde ficam os lixeiros da casa flutuante??? não acho, preciso revistar um, pra resolver um caso de investigadora!

    ResponderExcluir
  21. Minha pergunta é a seguinte: Moro em uma casa norml, e sou investigadora. Consegui um caso pra vasculhar o lixeiro de uma Sim, que mora em uma casa flutuante. Não consigo concluir o caso, pois não acho lixeiro na casa dela. Todas as casas tem aquela lata de lixo na frente, certo? Onde fica o lixo da casas flutuantes?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Toda casa flutuante deve ter um lixo, como as demais casas. Como surgiu essa sua dúvida fui verificar e vi que o lixo das casas flutuantes é aquele pequeno, veja na ultima imagem desse link http://viasims.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-porto-ilha-paradisiaca_12.html#more
      Esse tipo de lixeira, eu acho que não dá para revirar. :/
      Vou te dar uma sugestão para vc poder concluir o caso. Troque de família, vá para a família da casa flutuante e mude ela para uma casa normal, volte a sua família e conclua o caso. Tente fazer isso. ;)

      Excluir
  22. embaixo do oceano está embaçado, o que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que pode ser, mas li algo no site oficial sugerindo para ir em opções > configurações e retire a seleção "Ativar Renderização Avançada" veja se funciona.
      Verifique também se sua placa de vídeo está atualizada, caso ela seja NVIDIA, o link é esse > http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

      Excluir
  23. qual que e o código pra felicidade duradoura aumenta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu não conheço códigos para isso, deve haver, mas eu não sei. Uma boa maneira de se conseguir felicidade duradoura é ter o traço Ordeiro. Com esse traço o sim ganha pontos facilmente arrumando camas, lavando louça....

      Excluir
  24. Oi instalei a ilha paradisíaca só que não esta liberada no momento da escolha aonde morar aparece aquele moeda do simspoint pedindo para comprar ilha, nem fazendo mudança esta liberada. O que fazer? Me ajudem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Veja se sua família tem dinheiro suficiente para comprar a casa, se ela não tiver, você pode colocá-la em um lote sem casa e fazer o código para ter dinheiro. Veja o código nesse link >>> http://viasims.blogspot.com.br/p/codigos.html

      Excluir
  25. olá! gostaria de saber ,,,se usar códigos no jogo THE SIMS 3 causa danos para o jogo? deixa ele com problemas? bugado ? lento ? des de ja agradeço sua resposta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que é bom evitar, eu já tive problemas com o moveobjects on ao mover os sims, mesmo desativando o código, os sims não usavam mais a escada da casa.

      Excluir
  26. Como sua água é tão transparente assim? a minha é mto escura e ja ajustei as configuraçoes e n deu em nada me ajuda pfvor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samara! Talvez seja por causa da placa de vídeo...

      Excluir
  27. olá ,tem como retirar a cauda da sereia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a sereia está fora d'água fica sem cauda mas suas pernas ficam com escamas coloridas, através do jogo não há como mudar isso...não sei se existe algum MOD que faça o que você quer....

      Excluir
    2. Oi tem um mod N Sei se é no gabys place mais ele tira a escama da sereia qnd esta fora d' agua

      Excluir
    3. Valeu!!! Achei o MOD, veja nesse link > http://www.modthesims.info/download.php?t=506912
      =)

      Excluir
  28. Desculpa pergunta qual sua placa de video?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A placa de vídeo é NVIDIA GeForce 9400 GT =)

      Excluir
  29. Não sei como jogar essa expansão direito , como faço para ir em uma ilha , só sei criar um resort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa comprar um barco para visitar as ilhas e existem ilhas ocultas, veja esse tutorial > http://viasims.blogspot.com.br/2013/07/ilhas-ocultas-e-pocos-de-mergulho.html

      Excluir
  30. Olá, voçê poderia me ajudar, os NPC's sereias do Ilha Paradísiaca quando entram na água não estão com caudas! Eles entram, nadam só que com pernas se mexendo como caudas! Gostaria de saber como arrumar esse erro pois é muito chato. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Puxa que bug chato! Eu não joguei com sereias e procurei na internet mas não encontrei nada sobre isso.... Veja mais sobre sereias aqui > http://lollipopsims.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-sereias-ilha-paradisiaca.html

      Excluir
    2. No meu save de Appaloosa Plains é o contrário. As caudas das sereias npcs é que ficam permanentes, fazendo eles andarem com a cauda na terra firme. É um troço horrível de ver.

      É por isso que estou jogando sem o Ilha paradisíaca, por quê ele faz o meu save travar só no momento de salvar, ou seja, não termina de salvar nunca, danificando e inutilizando o save, me fazendo ter que utilizar o backup.

      Quando eu reinstalo todo o jogo e deixo de instalar apenas essa expansão, não dá mais problema... Parece que algumas cidades não foram feitas para essa expansão. Espero que eles criem logo um patch pra resolver esses problemas.

      Excluir
    3. David, eu não jogo na Ilha por que as travadas são insuportáveis, li algo sobre problemas com as rotas desse mundo :/

      Excluir
    4. Na verdade, estava falando do meu save de Appaloosa mesmo, ele que fica uma bagunça quando recebe essa expansão...

      Mas é verdade, a cidade de Islo Paradiso é muito problemática pra jogar! O mapa é tão grande, com tantas ilhas, áreas de mergulho, barcos e casas-barco mal programados, além de um oceano gigante, que o jogo não aguenta. E piora ainda mais quando chove ou neva... È isso que dá lançarem um treco com defeito :P

      Excluir
    5. Entendi! Eu tenho um save em Appaloosa, mas ainda não observei isso pois estou usando ele para viajar para o futuro, minha Sim quase não circula pela cidade. =)

      Excluir
  31. Como faço para estender toalhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana! Para estender toalhas clique na areia ou solo e escolha a opção relaxar aqui. Depois, que estiver relaxando, dá para escolher ouvir musica relaxando e colocar o guarda sol, só não me lembro agora como essas opções aparecem escritas. =)

      Excluir
    2. Ah sim, me esqueci de dizer que o solo precisa ser plano para que o sim possa deitar. ;]

      Excluir
  32. No jogo de vcs o mundo de Isla Paradiso tbm da umas travadas grotescas? Não sei como resolver isso, todos os meus mundos rodam normal, apenas esse da problema, não sei mais oq fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! O meu fica travando, principalmente quando chove, neva ou quando o sim está dormindo e o relógio acelera a velocidade do jogo. :(
      Achei algumas coisas que podem te ajudar no site ModTheSims. Veja os tópicos e se for preciso use um tradutor:
      >> Problemas de travamentos >> http://linna.modthesims.info/wiki.php?title=Game%20Help:Intermittent%20Freezes

      >> Aqui um download novo da Ilha, leia as instruções antes de instalar. É preciso fazer cadastro no site >> http://linna.modthesims.info/download.php?t=514909

      Acho que pode dar um bom resultado pois esse site é confiável. =)

      Excluir
  33. Oi, gostei do teu blog. Como sou iniciante no Sims 3 (3 meses), tenho milhões de perguntas, mas diga-me: tenho a versão 1.63.5, tenho a ilha e fui tentar construir casa na praia e não tenho "estacas" p as fundações. Pergunto: Terei necessidade de instalar a versão 1.55?
    Grata pela atenção,
    Letícia
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia! Seja Bem vinda!
      Não tem como voltar o jogo para uma versão anterior, se você tentar fazer isso irá aparecer uma mensagem dizendo que seu jogo está atualizado. As estacas deveriam aparecer no modo de construção junto com as demais fundações, não sei o que pode estar ocorrendo, nunca ouvi falar de um bug assim, não sei como lhe ajudar =(

      Excluir
  34. bom dia ,gostaria de saber como ativar o código.É só fazer testingcheatsenabled true e colocar o código ou é só colocar o código?tem que colocar antes de abrir o jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Primeiro você deve colocar o código testingcheatsenabled true, dar enter e depois digitar discoverAllUnchartedIslands , conforme está na relação de códigos aqui >> http://viasims.blogspot.com.br/p/codigos.html
      Vou mudar isso aqui nessa postagem para ficar mais claro. =)

      Excluir
  35. Oi, me dá uma ajudinha? Eu baixei essa expansão pela net, e me parece que não veio nada de diferente como lugares e resorts.. só me foi acrescentado novas possibilidades como a de nadar com snorkel, fazer windsurf, trabalhar como salva vidas, etc.. não tem lotes comunitarios novos, nem resorts pra visitar e tbm qd uso o cheat para desbloquear ilhas ele "pega" mas não muda nada no mapa, ou seja, não tem ilhas! O que sera q acontece? Sera que me jogo ta incompleto ou eu não estou sabendo jogar? rsrs. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rozana! Não tenho como te ajudar, seria melhor você buscar ajuda no site onde baixou. ;)

      Excluir
    2. Rosana, depende de qual a cidade que vc está morando, notando no seu comentário vi que disse que nada mudou.. logo então imagino que esteja morando na sunset valley... use o celular ou o computador para fazer uma mudança, e escolha então a ilha paradisíaca para morar!
      algumas expansões abrem novas cidades além daquela que começamos no jogo base!
      Espero ter ajudado!

      Excluir
    3. Obrigada por ajudar Wendell!

      Excluir
  36. Por favor poderia me ajudar ? eu instalei o sims 3 ilha paradisíaca, coloquei crack , Actualização que tinha era 1.67 e estava tudo bem mas quando vou para jogar nao consigo nem criar , nem entrar na minha família, as letras das opções nem aparecem :(
    Eu queria muito jogar .... por favor se souber ou nao algo me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana! Me perdoe mais não entendo nada dessas coisas de crack, procure no google algum site que possa te ajudar. Bjs!

      Excluir
  37. Olá, você me pode ajudar? Acho que estou tendo um bug nos meus sims, sempre que mando a minha sim ir mergulhar, ela entra dentro de água e depois a ação cancela sozinha e ela não vai mergulhar. Depois se a mando para casa/barco ela vai para la como se estivesse ainda a nadar no mar. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Essa expansão é bem pesada e no meu jogo também tenho alguns bugs quando jogo na Ilha. Tente usar o código > resetSim [nome+sobrenome do sim]
      Talvez ajude...

      Excluir
    2. olá!

      eu fiz o download de todas as expansoes...e tenho visto em varios sites que voces constroem casas na agua..andam de barco...eu comprei o barco mas nao consigo usar e nao sei criar o negocio de aatracar o barco e nem montar a casa no mar....alguem me ensina??

      Excluir
    3. olá...eu tenho instalado no computador o pacote com todas as expansoes..e tenho visto em varios sites essa criaçao de casas em cima do mar,barcos...e eu nao sei montar casa na agua...nem usar o barco que eu comprei..e nao da pra montar o lugar de atracar barcos...vc pode me ensinar?

      Excluir
    4. mais uma coisa...no modo criar eu nao tenho seres do mar tipo sereia e tritao...sera q meu download veio incompleto?

      me passa o link de download que vc usa..

      Excluir
    5. Olá Thabata, meus jogos são originais.
      Veja como construir portos nesse tutorial >> http://viasims.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-porto-ilha-paradisiaca_12.html
      Nele também da para ver como comprar um barco. É preciso clicar rm um poste de ancoragem em qualquer lote que tenha um ou colocar na sua casa a carreta para barcos que fica na parte de veículos, então é só clicar nela para comprar um barco.
      Veja como virar sereia nesses 2 tutoriais:
      >> http://somossims.blogspot.com.br/2013/07/criando-sims-sereias-ou-tritoes.html
      >> http://lollipopsims.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-sereias-ilha-paradisiaca.html

      Excluir
    6. Realmente tem alguuma coisa errada no meu jogo....eu nao consigo ver o mar igual esta nas suas fotos...o mar no meu jogo nao é clarinho assim é escuro nao da pra ver o corpo do sim

      Excluir
    7. e voce pagou mesmo pra desbloquear as cidades ou voce sabe algum codigo?

      Excluir
    8. Sobre o mar, vá no painel inferior do jogo ou aperte a tecla F5, em "Opções". Na aba "configurações de tela" selecione "Ativar Renderização Avançada".
      Nesse mesmo painel, veja como está "Qualidade dos Reflexos", eu deixo só espelho, mas vc pode deixar em espelhos e água, mas isso vai diminuir o desempenho do jogo.
      Para desbloquear as ilhas, tem um código, veja aqui >> http://viasims.blogspot.com.br/p/codigos.html
      Eu acho sem graça usar esse código, gosto de descobrir as coisas, saiba como fazer isso aqui >> http://viasims.blogspot.com.br/2013/07/ilhas-ocultas-e-pocos-de-mergulho.html
      bjs!

      Excluir
  38. muito obrigada vou tentar hoje e amanha te falo rsrs

    qual seu nome no jogo?eu ja conectei uma vez mas nunca vi ninguem online kk ai eu jogo sem conectar mas vou te add

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thabata, esse é o meu perfil > http://mypage.thesims3.com/mypage/Slgued
      Eu quase não jogo online porque meu jogo fica travando :/

      Excluir
    2. oie

      eu coloquei o espelho...mas fica uma sombra tipo uns borrados nas cores em tudo ate nos sims......vou voltar pra configuraçao original....e voce coloca dinheiro no jogo pra desbloquear as cidades? pq eu nao to afim de gastar com jogo srrsrsrsrrs tem outro jeito?quer usar essas cidades bloqueadas

      Excluir
    3. Oi! A única cidade que eu tenho é Sunlit Tides, que eu comprei. As outras vieram com as expansões.

      Excluir
  39. olha o que eu encontrei...voce ja comprou? ou este ainda nao é o jogo?

    http://www.thesims.com/pt-br/the-sims-4#/product

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ainda não encomendei. Não vou comprar na pré venda, prefiro esperar que seja lançado primeiro e isso só vai acontecer no final do ano.

      Excluir
  40. O meu não vai o codigo D: ja digitei testingcheatsenabled true e tal mas não vai :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas! Esse código deveria funcionar pois veio no arquivo "Leia-me" da expansão :/
      Eu usei o método tradicional, procurando os mapas, para destravar as ilhas. Vou tentar o código e depois te digo se funciona.

      Excluir
    2. Oi oi.
      Ja deu esse problema no meu, e acabei "desligando" o cheat digitando no final off e apertando Enter e digitando outra vez, soh que com false no fim, quando digitei o true outra vez, deu certo.

      Excluir
    3. Valei a dica Ariel! =)

      Excluir
  41. Olá, eu queria saber porque os meus funcionarios do resort nao limpam nada, eu contratei os melhores mais eles nao fazem nada e quando fazem acabam pela metade é algum bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei oque pode ser, mas tente colocar mais lixeiras no resort e veja se funciona....:/

      Excluir
  42. oii, preciso de ajuuda eu nao sei se instalei algo errado ou oq foi que eu fiz, mas nao aparece ilha nenhuma p mim. so o mapa normal da cidade. ja peguei o celular e coloquei em fazer mudança e diz que nao tem nenhuma outra cidade. mas o jogo foi atualizado, mudou vaarias coisas. nao sei oq fazer, tem algum outro jeito de chegar em ilha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! A expansão é composta por uma grande ilha e várias ilhas menores ao redor, sendo algumas ocultas....não sei oque pode ter acontecido em seu jogo... Tente reinstalar a expansão, mas antes faça uma cópia da pasta The Sims 3 que fica Documentos para não perder nada do seu jogo. :/

      Excluir
  43. Oi eu tenho uma duvida,meu resort fechou por falta de lucro,como faço para o reabrir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu só joguei uma vez com resorts, mas acho que você pode reabrir a qualquer momento...

      Excluir
  44. Oi alguem pode me disse como faço para o meu the sims parar de trava no isla paradiso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kiryu, Para mim também trava, principalmente quando está chovendo ou nevando. Para jogar nessa cidade eu desativo os eventos da expansão Estações...melhora um pouco
      O Somos Sims tem algumas dicas que talvez te ajude, dê uma olhada nesse link >> http://www.somossims.com/2013/07/amenizando-travadinhas-dos-barcos-no.html

      Excluir
    2. Ok obg desculpa pela demora para responder

      Excluir
  45. o codigo não esta funcionando ja tentei desde quando instalei o ilha paradisiaca eu quero conseguir mas fica dando quando eu aperto enter fica dando comando desconhecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia! Eu não testei esse código, mas ele deve ser colocado depois do testingcheatsenabled true. Veja nesse vídeo >> https://www.youtube.com/watch?v=2UGQ9jWI80w

      Excluir
  46. Oi! Parabéns pelas suas dicas ajudas e respostas! Muito bom.
    Será que vc ainda está respondendo?

    Eu li quase todos os comentários. E meu problema agora que estou com o Resort em 4 ,5 estrelas e alto lucro, estou começando a ter problemas sérios com baratas e funcionários que de fato NÃO trabalham , ficam assistindo TV, deitando nas camas, enfim só piada rs. Dos 3 de alto nível contratados, apenas 1 resolve as coisas. já coloquei lixeiras no resort, recontratei 3 funcionário nível alto, mas nada muda, tb já fui eu mesma limpar e estou deixando tudo como indestrutível e auto limpante. Adianta deixar tudo indestrutível ou isso não funciona em resorts? ???

    estou tendo prejuízos, ajude please! E de fato a ilha paradisíaca trava mto e tem muito bug, uma pena pq é uma das mais belas para jogar!

    Espero que ainda esteja respondendo sobre o the sims 3 ilha paradisíaca.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse problema com baratas parece ser mesmo um bug do jogo, muita gente reclamou disso. Talvez possa ser resolvido excluindo os reprodutores de insetos no lote do Resort. Tente fazer isso:
      1. Abra a barra de códigos( Ctrl+shift+C ) no modo de compra, e digite testingcheatsenabled true - dê enter

      2. Abra novamente a barra de códigos e digite buydebug on, dê enter
      . No solo do lote deverá aparecer várias caixas brancas que são os reprodutores.

      3. Abra a barra de códigos e digite moveobjects on, dê enter. Agora exclua as caixas brancas que são reprodutoras de insetos.

      4. Feito isso, desative todos os códigos: moveobjects off, buydebug off, testingcheatsenabled false.

      Isso deve resolver o problema com insetos nos lotes.
      Abraços!

      Excluir
    2. Não é possível excluir as caixinhas :/

      Excluir
    3. Não consigo excluir as caixinhas HELP plz

      Excluir
    4. Não consigo excluir as caixinhas HELP plz

      Excluir
    5. Para excluir as caixas é necessário fazer todos os códigos como eu escrevi acima:
      1. testingcheatsenabled true
      2. buydebug on
      3. moveobjects on

      Depois exclua as caixas e desative os códigos. ;)

      Excluir
  47. queria saber onde eu encontro alga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mih!
      As algas são encontradas no fundo do mar...Procure com atenção pois elas se confundem com as outras vegetações.Encontrei algas no Baú Davy Jones...use a tecla Tab do seu teclado para deixar a câmera livre e assim poder aproximar mais das plantas, assim fica mais fácil para localizar. No mercadinho local também tem algas a venda.

      Excluir
  48. Como é que posso fazer mergulho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso treinar bastante, não me lembro bem qual é o nível de habilidade de mergulho necessário para mergulhar mais profundo...

      Excluir
  49. de vc puder me dar uma dica...Comprei o the sims ilha paradisíaca mas :
    primeiro tive que pesquisar o codigo de desbloqueio por que veio errado
    depois quando entra no jogo ele fala que é para inserir o disco mas ele ja está la...Você tem alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Catarina.
      Para jogar o the sims 3 você precisa sempre estar com o DVD da ultima expansão lançada, então se você tiver a expansão No Futuro, é esse dvd que deve estar no drive. Talvez seja isso... :/

      Excluir
  50. Eu tenho o the sims 3, mas não consigo abrir. Os dvs não reconhecem e o unico que reconhece é o jogo base mas não abre devido a expansão.. o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não sei como te ajudar porque não entendo muito de problemas técnicos com o jogo... : /

      Excluir
  51. Oi, sei que o jogo já é de 2013 e estou comentando em dezembro de 2015, mais como sua água é clarinha? A minha é toda escura, e a placa de vídeo (a minha) é novinha! Oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom essa cor da água é devido a placa de vídeo, mas você pode tentar melhorar mexendo nas configurações do jogo, só que isso talvez deixe seu jogo mais lento. Atualmente estou com um novo computador e a placa é ainda melhor, até consigo jogar com a super água que fica ainda mais bonita do que a foto. =)

      Excluir
  52. Olá, eu já brigue com o tubarão, até o dente eu tenho...RS..eu já fui no centro e nada de ter a permissão para ver mapa da ilha... Como eu faco???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Dê uma olhada nesse tutorial > http://viasims.blogspot.com.br/2013/07/ilhas-ocultas-e-pocos-de-mergulho.html

      Excluir
  53. O que é o CAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAS é a abreviação de Create A Sim ou, em português, Criar um Sim. No jogo, é onde criamos o Sim.

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!