Modern Cozy - House The Sims 3

By Via Sims - abril 01, 2013

Tamanho do Lote: 40 X 40
Requer: Volta ao mundo, Caindo na Noite, Pets, Showtime, Estações, Sobrenatural e Vida Universitária. Tem alguns conteúdos personalizados, objetos da Store e objetos do Mundo Sunlite Tides. Caso você não possua as expansões, alguns objetos serão substituídos por outros do jogo base. 
Obs.: Não adicionei muito objetos de decoração para que o arquivo não ficasse muito pesado


(clique nas imagens para ampliar)
































  • Share:

You Might Also Like

43 comentários

  1. Linda como sempre Meg!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, que bom que gostou! =)
      beijos!

      Excluir
  2. Fantastic! Congratulation! Very nice exterior and interior :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Jô! =)
      Fico feliz por você sempre comentar minhas postagens, eu é que tenho a agradecer.

      beijos!

      Excluir
  4. Very very beautiful house! I'm impressed! I love modern houses!

    ResponderExcluir
  5. Thank you! Glad you liked it!

    ResponderExcluir
  6. Casa feia!!!

    1º de Abril (atrasado) xD

    Ficou linda *u*

    ResponderExcluir
  7. Adorei Meg, fantástica! Gostei muito daquele pormenor da janela do piso superior, já há muito que procurava uma janela assim, onde encontrou?
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. BeAz, a parte lateral da janela é de Cyclonesue > http://www.thesimsresource.com/artists/Cyclonesue/downloads/from-the-vault/id/922233/
      Aquela outra janela e de madaya74 > http://www.thesimsresource.com/artists/madaya74/downloads/details/category/sims3-sets-objects-construction/title/rooflights/id/978518/

      Só é preciso algum cuidado ao colocar essas janelas por que se não for bem colocada chove e neva dentro da casa. Eu testei essa casa e nela não há esse problema. =)

      Beijos!

      Excluir
    2. Entendi.
      Obrigada Meg!
      Beijinho!

      Excluir
  8. Hello, what a beautiful home! How much CC is into this design, can we have a list?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! The CC are included in the house.
      The window:http://www.thesimsresource.com/artists/madaya74/downloads/details/category/sims3-sets-objects-construction/title/rooflights/id/978518/
      Wall decor:http://einfachsimlisch.ei.funpic.de/Sims3/index.html
      Kitchen:http://sims3.simcredibledesigns.com/
      There are also objects of Store and word Sunlit Tites.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacimonio! O Download é do lote completo. Todos os CPs são em sims3pack e normalmente os conteúdos nesse formato vão com a casa, os conteúdos que não vão são apenas os da Store. ;)

      Excluir
  10. oi, eu queria saber de você se o ilha paradisíaca eu consigo baixar e jogar num pc novinho? eu nunca baixei nada nele e nao sei se to fazendo certo, to baixando o que tem aqui nesse site. e essa casa, no ilha eu consigo ter? achei ela a mais linda sz. obrigada desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá baby! Aqui no blog não tem o jogo para download, eu apenas posto conteúdos feitos por mim. Se você tiver as expansões que a casa requer, ela será instalada normalmente no seu jogo, caso você não tenha as expansões muitos objetos serão substituídos por outros do jogo base. Seu jogo também precisa estar atualizado. =)

      Excluir
  11. Adorei Casa Muito Linda :><:

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Muito Linda Casa Aliás Todas Sua Casas Sou Fã De Voc

    ResponderExcluir
  13. Olá, baixei todas as expansões e a casa está totalmente diferente das fotos queria saber se tem que fazer algo para ela ficar normal como na fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Como está escrito na postagem, essa casa tem conteúdos personalizados e ainda tem o Mundo Sunlite Tides da Store....esse é um dos motivos pelo qual eu evito postar casas com conteúdos personalizados =(

      Excluir
  14. Poderia, me passar os links dos objetos? pfvr quero muito essa casa completa tipo.. ela e um sonho :(

    ResponderExcluir
  15. Só acho que você deveria fazer mais casas assim sabe.. );

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Os conteúdos personalizados, que eu me lembro, são esses:

      > Janela lateral: http://www.thesimsresource.com/artists/Cyclonesue/downloads/details/category/sims3-sets-objects-construction/title/alpine-roofline-45-degree-windows/id/922233/

      > Janela: http://www.thesimsresource.com/artists/madaya74/downloads/details/category/sims3-sets-objects-construction/title/rooflights/id/978518/

      > Aquele objeto decorativo que parece uma cerca alta de madeira: http://einfachsimlisch.ei.funpic.de/Sims3/index.html

      > Cozinha: http://sims3.simcredibledesigns.com/


      Excluir
  16. Que lindaa !! Vc realmente sabe fazer as melhores casas

    ResponderExcluir
  17. Onde voce baixou essa cerca alta que esta cercando(obviamente rsrs), gostei muito dela, e gostaria de colocar em algumas de minhas criações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João! Na verdade não é uma cerca, é uma decoração para paredes que eu coloquei usando o código moveobjects on. Você pode baixá-la nesse site >> http://einfachsimlisch.ei.funpic.de/Sims3/index.html

      Excluir
  18. Me ajudem por favor

    Todos os lotes que eu ponho ela, o terreno fica muito alto, muito mesmo

    Qual o terreno que vcs boataram essa casa, pra ficar retinha com o chao e a estrada da rua? e qual cidade vcs botaram ela, brigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Canaan!
      É estranho o que está te acontecendo por que essa casa foi feita em um terreno totalmente plano...já tentou aplainar o terreno antes de colocar a casa?
      Eu não me lembro onde foi que construí essa casa....está parecendo ter sido feita em Starlight shores, mas não me lembro ao certo....

      Excluir
  19. Sandra, suas casas são demais! Ainda jogo bastante o TS3 por isso surgi aqui nesse post antigão kkkkkkk estive procurando uma casa ampla mas confortável pra the sims 4 e não tenho encontrado, a maioria entope a mansão de coisas desnecessárias e eu queria uma mais minimalista e espaçosa, com uma escada daquelas curvadas bem bonitas (até agora nada dessas escadas pra TS4, né?!) e chão espelhado, se um dia vc vir a criar esse conteúdo ficarei muito animada pra ver o resultado! Mt sucesso pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nada de escada curvada e chão espelhado por enquanto :/
      Também não costumo baixar casas entupidas de coisas, apesar de achar que fica bonito e bem realista, não faz muito meu gênero. Eu sou daquelas que tem mania de organização rsrsrs
      Obrigada por comentar!

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!