O que vem por aí

By Via Sims - agosto 24, 2012


  • Share:

You Might Also Like

29 comentários

  1. Será que isso vai prestar, vó? USHAUSH' \õ
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não AB, só o tempo dirá!!! rsrsr

      Excluir
    2. Só sei que vai ter MUITA COISA uHUSHAUSH'

      Besos ;*

      Excluir
    3. Acho que você está com más intenções, não é AB? rsrs

      Excluir
  2. Hummmm... como será?
    Irei aguardar ansiosamente, UAHUSHAUH
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Espero que você se divirta Caroline, eu vou me esforçar!
      beijos!

      Excluir
  4. Ah, eu quero acompanhar, não vou perder essa história por nada deste mundo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE você perder essa história eu te mato BeAz!

      Excluir
  5. olha, dependendo dos autores, pode prestar...
    eu tava criando uma história, mas eu perdi a paciência...
    o ultimo paragrafo tava assim:
    " Nas ultimas horas da Lua-de-Mel e da viajem para Sunlit, AnnaAlice (sim, é assim) e Hugo tiveram a ideia de fazer uma "Saidera" antes da viajem, e AnnaAlice começa a Tirar sua Camisola de Rendas brancas e a se esfregar nas pernas de Hugo, sua Enteada (a AnnaAlice) entra no quarto para pegar sua boneca, a pequena Anaís.
    e começa a correr para o colo de sua Tia Amy, contando que sua madrasta tava se coçando na perna de seu Pai. Amy começa a Rir e justo na hora AnnaAlice tenta consolar Samantha, com parte de seu sutiã de oncinha aparecendo: Sah, não foi nada, o seu papai queria apenas te dar uma Irmãzinha.
    e foi nessa hora que a Samantha entrou em desespero." e depois eu não consegui mais fazer um bom final...
    e Oie!

    ResponderExcluir
  6. Olá Meg, quanto tempo hein?
    Como você está?
    Eu estou muito ansioso por essa história, espero que ela seja ótima.
    Boa Sorte com ela. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem Marcos e você?
      Estou torcendo para que vocês gostem dessa história.
      bjs!

      Excluir
  7. É meg, beaz e quem mais? Vou amar de certeza bjs meg

    ResponderExcluir
  8. Tenho toda certeza que prestará kkk.
    Chega fiquei ansioso agora ;)


    BOA SORTE GENTE.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flordapraia, em breve estarei postando o link de onde a história será postada. Qualquer dia vou aparecer na kachu, amo aquele site, mas quase não conheço mais ninguém por lá. Bjs!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Qualquer dia passarei por lá flordapraia! =)

      Excluir
  10. Qual será a história desta vez?
    *ansiosa*

    ResponderExcluir
  11. Ansiosa para essa história *w* saudades de você minha amiga Meg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dulce. Você pode ler a historia nesse link: http://vidadeestudantesims3.blogspot.com.br/
      Não espere nada sério, estamos apenas nos divertindo.

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!