Como localizar e colocar lotes no The Sims 3

By Via Sims - janeiro 15, 2012

Recebi alguns pedidos para fazer esse tutorial, então aí vai o passo a passo de como colocar os lotes baixados da internet em seu jogo.

Clique nas imagens para ampliar.


1. Entre no jogo e vá no painel e clique em Editar Cidade.




Ou se você estiver jogando em uma casa, vá no painel, clique em Editar Cidade e Salve




2. Clique em  Exibir Casas Vazias ou Exibir Lotes comunitários, dependendo do lote que você vai colocar



3.  Selecione o lote e clique em colocar cópia


5.  Os lotes desocupados que tiverem o mesmo tamanho do lote que você quer colocar irão aparecer no mapa da cidade circulados em azul



6.  Na cidade pode não ter um lote de mesmo tamanho  da casa que você quer colocar


Nesse caso você  poderá demolir uma casa no mesmo tamanho para colocar o que você deseja. Selecione o trator e clique no lote para demolir.

Você também poderá colocar um terreno na cidade no tamanho da casa que você quer.  Vá em editar mundo,  selecione um terreno e coloque na cidade





7.  Os lotes comunitários são separados por categorias.  Se você baixou da internet um lote comunitário, será preciso ajustar a categoria do lote.Clique no terreno e em alterar tipo de lote


Selecione "Comunitário"

Escolha o tipo de lote

Depois do tipo de lote alterado, coloque o lote na cidade



Você poderá girar o lote para que ele fique de frente para a rua


Pronto! Agora é só voltar ao jogo.


Importante: 
1. O lote pode ser maior que a casa, por exemplo; você pode colocar uma casa de 30 X 30 em um terreno de 40 X 40. O contrário não é possível, o tamanho do terreno não pode ser aumentado.

2. Algumas vezes, não conseguimos colocar uma casa em um determinado terreno.  Quando isso acontecer use o trator para demolir o lote. Muitas vezes o lote tem apenas árvores e isso é considerado como se nele houvesse uma construção.




  • Share:

You Might Also Like

140 comentários

  1. Bem útil principalmente pra quem está começando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. socorro, eu estou fazendo isso com o lote que eu baixei, quando coloco ele no terreno a casa fica invisivel, n da pra ver nada, me ajuda pfvr D':

      Excluir
    2. Olá Fanfic! Se o seu jogo estiver atualizado, o problema pode ser na casa. Tente colocar uma outra casa nesse lote para ter certeza se o problema é na casa baixada e verifique também se a casa possui muitos conteúdos personalizados, o problema pode estar em um conteúdo da casa.

      Excluir
    3. Por favor, meu caso até que é parecido com o dela. Criei e coloquei uma família num terreno baldio. Até aí tudo certo, construir a casa e o jogo deles está normal, mas quando vou em editar cidade, a casa não aparece, fica só o terreno baldio e como estivesse em sims lá. :/

      Excluir
    4. O meu também dá esse problema, e meu jogo não é atualizado, e eu coloquei até uma casa que pode ser usada no jogo base, mas mesmo assim não dá, e eu não tenho dinheiro pra comprar expansão :( me ajude

      Excluir
    5. O problema não são as expansões, a falta delas não impede a instalação de uma casa. Apenas os objetos das expansões serão substituídos por outros do jogo base. A atualização do jogo sim, é importante para quando se vai baixar conteúdos da internet.

      Excluir
    6. Vc poderia me ajudar,é que o meu jogo o The Sims 3,é pirata,e eu não sei mais oq fazer,tipo eu faço tudo certinho,todo o passo a passo do seu tutorial de colocar os lotes,mas quando eu tento colocar não vai

      Excluir
  2. Esse tutorial ficou muito bom, parabéns pelo trabalho!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Meg...
    Demoliu a casa que eu mora em Sunsety...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe desculpe, eu não sabia que você morava lá!

      Excluir
  4. Ótimo post, me ajudou muito! Vou aproveitar o post pra fazer uma pergunta, rs, os sims baixados aparecem no criar um sim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles aparecem no Criar um Sim, mas se o sim for exportado quando estiver em jogo, quando ele estiver em um lote, irá aparecer na biblioteca de sims no modo Editar Cidade.

      Excluir
  5. Oi Sandra eu tenho um grande problema os meus sims funcionavam muito bem até que o mascotes deixou de conseguir abrir, pensei ser do jogo mas quando comprei o sims3 vida na cidade voltou a ter o mesmo problema.Me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The sims 3 é um jogo enjoado. Você usa MODs ou conteúdos personalizados? Se sim, verifique todos eles pois pode haver uma incompatibilidade com o jogo.

      Excluir
  6. Na penultima foto, aparece um lote comunitário q vc colocou, é um salão de beleza, baixei o mesmo lote, mais na hora de colocar a cópia no lote, diz q está processando, e logo depois aparece o lote vazio, como se não tivesse nada lá, e não é o primeiro lote q acontece isso, já vários, o q eu faço? onde vc baixou esse lote?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fui eu quem fiz esse lote, ele está para download aqui no blog. Em meu jogo esse lote funciona direitinho. Você tem a expansão Ambições? Ela é fundamental para esse lote!

      Excluir
    2. sim tenho ambições,e ainda gerações e caindo na noite, será q é algum problema na atualização?

      Excluir
    3. Puxa, sinto muito =(
      Você mudou a classificação do lote para salão de beleza?

      Excluir
    4. sim, mudei, até achei q era porque tinha muitos conteúdos personalizados, mais exclui todos os conteúdos personalizados e instalei somente o salão, mais mesmo assim continuou sem aparecer na hora q coloco a cópia no lote.

      Excluir
    5. Não sei o que lhe dizer por que eu reinstalei o lote em meu jogo e aqui funcionou. :/

      Excluir
    6. Atualizei meu jogo para a versão mais recente e então consegui colocar a copia no lote normalmente, e outras casas q aconteciam a mesma coisa, tbm consegui colocar no lote, parabéns pelo trabalho o salão é lindo! era realmente o q eu esperava :D e obrigado por tentar me ajudar, fico muito grata :D

      Excluir
    7. Que bom que vc conseguiu =)

      Excluir
    8. Oi, comprei meu jogo pelo mercado livre, (jogo pirata) e veio junto um tutorial para poder instalar, no tutorial é expressamente proibido atualizar o jogo, se atualizar não irá funcionar, tenho o mesmo problema da construção não aparecer, e não posso atualizar meu jogo sem interferir na jogabilidade?? Se eu não atualizar talvez não possa ter minhas casas que baixei do Downs Sims :(( oque posso fazer??

      Excluir
    9. Oi Jessica infelizmente não posso te ajudar...eu não entendo nada de jogo pirata, não sei como funciona...

      Excluir
  7. Oi Meg eu lhe queria perguntar como vc tira fotografia em interraçoes, eu explico, eu tou fazendo um diário e queria tirar fotografia de minha filha a increver se o ballet pela vista no mapa mas não deu.Comigo apenas apareceu o mapa e nada da interação, como vc faz isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clicando em Print Screen no teclado do computador na tela do jogo. Depois eu clico em "Alt" + "Tab" para minimizar o jogo, abro o Paint e dou Ctrl + C para copiar a imagem. É bom fazer isso com o jogo em janela para que a imagem saia mais clara, mas eu sempre esqueço disso.

      Excluir
  8. adorei as dicas eu tenho the sims 3 a pouco tempo 3 meses ,e quero ver se pode me ajudar :tenho instalado no meu pc o the sims 3 base e o caindo na noite ,ambos quem instalou foi um colega e é pirata quero muito por mais expansões mas não sei como então uma colega disse que posso comprar a expansão no site do próprio jogo vc saberia me dizer se terá problemas pelo meu jogo ser pirata?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, eu não sei lhe responder, não sei como funciona a instalação de jogos piratas.

      Excluir
  9. Queria que fizesse uma casa simples e feminina masi também bonita pra mim! ;D

    sem expansões obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não faço casas por encomenda. ;)

      Excluir
  10. Olá tenho o the sims 3 e instalei agora a pouco o caindo na noite, porém num abriu essa cidade que aparece lá no inicio do tutorial, como faço pra ter essa cidade?Sou Maria. Por favor me ajudem. Muito obrigada desde de já.
    Minha cidade cham-se sunset village.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bridgeport é a cidade que vem com o Caindo na noite....não entendo por que não está aparecendo em seu jogo :/ . Você já tentou reinstalar a expansão?

      Excluir
    2. Olá, eu com minha falta de atenção não selecionei a cidade, pensei que abriria na cidade antiga. Muito obrigada pela atenção. Vc é muito bacana e solicita.

      Excluir
  11. ei, parabéns viu, esse blog ajuda bastante, me chamo Larissa, baixei duas casas e quando clico para colocá-las no lote, aparece a imagem para girar, mas não aparece a casa ! o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa! Seu jogo está atualizado? Isso costuma acontecer quando o jogo não está atualizado. ;)

      Excluir
  12. gostei,mas me tira uma dúvida no the sims 3 comum não aparece esse (exibir casas vazias) Via Sims,me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria aparecer, Marina. Você está acessando o modo Editar Cidade?

      Excluir
  13. Toda vez que eu vou seleciona a casa e o lote certo o jogo fica lento e não termina de processar para eu poder jogar fica ali carregando direto não para de carregar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Isso acontece sempre? Acontece com qualquer casa?
      Se o problema for apenas com uma, o arquivo pode estar corrompido. Tente instalar uma das casas que estão no estoque de lotes que sejam originais do jogo para ver se dá o mesmo erro.

      Problemas comuns:
      - Verifique, se ainda não fez, se a casa é do tamanho ou menor que o lote
      - As vezes o lote tem algum objeto que não conseguimos ver pelo mapa, então use a ferramenta de demolição (aquele trator)no lote. Acredite, já aconteceu comigo, havia um sofá no lote que não permitia que eu colocasse uma casa
      - Para baixar casas, sempre tenha o seu jogo atualizado

      Espero que consiga resolver, qualquer novidade avise.

      Excluir
  14. Olá, eu queria colocar um novo apartamento em Bridgeport, mas não consigo achar espaço para um novo terreno(40x40). o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Em Bridgeport não existe muitos espaços vagos :/
      Nesse caso, o único jeito seria excluir algum lote já construído. Você terá que demolir uma construção de preferência no tamanho 40x40 ou maior.

      Excluir
  15. Eu sempre fui fã de The Sims, e somente agora, eu pude instalar o The Sims 3 (sem expansão). Eu estou com dúvida no seguinte: Existe alguma forma deu criar um lote, por exemplo, de 80x50 no modo editar mundo? Pois dentre as opções que aparecem, há apenas lotes prontos, sendo que o máximo é 64x64.

    ResponderExcluir
  16. Existe alguma opção durante o jogo, para ser saber o patrimônio total da família?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próprio painel do sim temos a quantidade de simoleons que a família possue.

      Excluir
    2. O que mostra no painel é o dinheiro em caixa da família, mas o que eu quero saber é, como ver o patrimônio da família? (Ex: soma do dinheiro em caixa + propriedades)

      Excluir
    3. Bem, a única propriedade que minha sim já teve foi uma casa na França (expansão Volta ao Mundo)e nesse caso, ela tinha uma escritura em seu inventário. Não sei como fica nos casos em que o sim tem propriedades de negócio pois nunca usei desse recurso.

      Excluir
  17. Ótimo tutorial!
    E eu tenho uma pergunta: você ensina a por lotes personalizados certo? Então teria como dizer como faço ao contrário? Na verdade eu criei uma casa muito fofinha, e queria guarda-lá em um sim3pack, mas ainda não encontrei essa opção no The sims 3...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LoopDdh!

      Vá no modo editar cidade e clique sobre a casa, há opções de salvar uma cópia da casa na biblioteca e compartilhar.

      Ao salvar na biblioteca, será criado uma cópia da casa que ficará no painel de casas do jogo.

      Ao compartilhar, será criado um arquivo sims3pack. Saindo do jogo você irá encontrá-lo na pasta Documentos>Electronic Arts> The Sims 3 > Exports

      Excluir
    2. Muito obrigada!!!! \o/

      Excluir
  18. Eu criei minha casa no the Sims 3 e quando estou jogando em outras casas essa casa q eu criei não aparece! O que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Isso já aconteceu comigo e acabei descobrindo que o Save estava corrompido. Para solucionar, eu salvei uma cópia da casa, com a família, no estoque de lotes do jogo. Depois, iniciei uma nova cidade e coloquei a cópia. Perdi as amizades, mas fazer o que?
      Você pode tentar fazer isso, talvez resolva seu problema. =)

      Excluir
    2. Valeu! Obrigado (sirviu pra mim)! Sim, mas... Com salvo uma cópia? Acho que é no Editar Cidade, mas minha casa não aparece no mapa quando vou pra lá. Desde já, agradeço a ajuda.

      Excluir
    3. Ah, apareceu aqui! Desculpe e obrigado! Seu blog é ótimo!

      Excluir
  19. Oi, gostaria de saber se é possível ter 2 casas, se dono de duas casas entende? rs. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Léo! Só é possivel ter uma casa, mas se você tiver o Volta ao mundo, depois de algumas viagens ao Egito, França ou China, você poderá comprar casa de férias nesses locais.

      Excluir
  20. Eu fiz isso tudo e agora como que eu faço pro sim se mudar pra esse lote ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte a configuração do jogo e escolha uma família do estoque de sims. Depois clique sobre a casa para comprá-la. Você pode comprar com ou sem mobília.

      Excluir
  21. Não consigo colocar os lotes comunitários, quando eu escolho colocar cópia não aparece nenhum lote disponível e o desenho do lote escolido fica piscando. Por quê ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Verifique se seu jogo está atualizado para a ultima versão > http://www.thesims3.com/game/patches
      ;)

      Excluir
  22. Tenho uma duvida, quando eu vou colocar a cópia da casa no lote, a casa não aparece, só diz girar lote e confirma, da até pra girar mas a casa não aparece e nem depois que eu salvo, por favor me ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O lote que você está tentando colocar tem conteúdos personalizados e seu jogo está atualizado?

      Excluir
    2. Não sei se tem conteúdos personalizados, e meu jogo não está atualizado, será que é preciso atualizar?

      Excluir
    3. Sim, é preciso atualizar. =)

      Excluir
    4. Só que meu jogo é pirata... Tu tem algum tutorial de como atualizar?

      Excluir
    5. Pequisando no google encontrei aqui > http://www.thesimstg.com/p/atualizacoes.html mas fica por sua conta e risco porque não entendo nada de jogo pirata.

      Excluir
    6. Tudo bem, muuuuuito obrigada :)

      Excluir
  23. Tenho a expansão caindo na noite, mas não consigo colocar o Set Externo da Prisma Filmes, eu criei um lote de 64x64 para colocar ele mas quando vou colocar não aparece espaço pra colocar, me ajude pf, quero que meu sim seja ator

    ResponderExcluir
  24. Estou tentando colocar o lote Set Externo da Prisma Filmes, mas não consigo, ja criei um lote de 64x64 mas quando vou colocar o Set Externo da Prisma Filmes não aparece espaço, me ajude pf, quero que meu sim seja ator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vá no modo Editar cidade e use aquela ferramenta para detonar o lote (esqueci o nome da ferramenta...é aquele trator) O que acontece algumas vezes é que nesse lote há alguma coisa, algum objeto ou até mesmo uma árvore que o jogo interpreta como se o lote estivesse ocupado. Usando o trator, você retira o que houver no lote deixando ele "limpo" para colocar o Set da Prisma.
      Depois me diga se deu certo. =)

      Excluir
  25. Olá!! To adorando os tutoriais. Me ajudam bastante!!
    Mas tenho uma outra duvida...
    Gostei da casa que construi com sims dentro mas gostaria de salvar somente a casa e disponibilizá-la em outras cidades. Como eu faço isso!?
    Ficarei muito grata se puder me ajudar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que eu saiba não dá para exportar só a casa quando há sims morando da maneira convencional. O que você pode fazer é salvar a casa com a família no estoque de casas e colocá-la em um outro lote, depois despeje a família e exporte a casa.
      Obrigada pela visita! =)

      Excluir
  26. ola eu sou emanuel e tenho uma pergunta no meu jogo nao aparece o modo editar mundo porque? eu vou no modo editar cidade e la nao tem o modo editar mundo

    ResponderExcluir
  27. Olá Emanuel!
    No jogo tem apenas o modo Editar Cidade, se você quiser, dá para se colocar e retirar árvores, colocar lotes e decorações na sua cidade, mas para se construir um mundo novo você precisa baixar a Ferramenta Criar um Mundo no site oficial > http://www.thesims3.com/game/tools/world

    ResponderExcluir
  28. Ola! Tentei colocar o terreno comunitário mas não consigo escolher o tipo de lote, o menu suspenso de opções não ficam abertos o suficiente para que eu possa escolher, dai,... não consigo escolher nenhum tipo, e sem escolher não faço o terreno, o pior é que depois descobri que a caixa de dialogo para fazer festa esta com o mesmo problema nos menus suspensos, por essa razão não consigo escolher o tipo de roupa e nem consigo fazer festas!!!meus sims festeiros estão muito deprimidos....rerere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que pena! Não sei como te ajudar a resolver esse bug...

      Excluir
  29. tem como fazer isso no the sim normal sen expansão??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juninho! Tem sim, apenas aconselho a atualizar seu jogo. =)

      Excluir
  30. Olá! Baixei uma casa porem não sei como instalar , vcs podem me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      1. Extraia o arquivo para a pasta de downloads que fica em: Documentos/Electronic Arts/The Sims 3/Downloads
      2. Abra o inicializador do jogo
      3. Vá na aba Downloads e selecione o arquivo da casa
      4. Clique em Instalar

      Você pode também clicar direto sobre o arquivo da casa que o inicializador irá se abrir e a casa será instalado automaticamente.

      Excluir
  31. Olá, gostaria de saber como faço para colocar nome de rua no lote? todos os terrenos que eu coloco, pra poder ou construir ou colocar um lote nesse terreno, fica sem nome, coloco nome do lote, descrição, mas não tem como colocar nome da rua, tipo: família: Rugabaixa; nome do lote: lua de agosto - 2 QTs, 2 WCs; Rua Fidêncio, 195, será que é algum bug do jogo ou só tem como colocar com cogido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O endereço está no lote vindo com a cidade, se você substituir o lote não dá para como colocar endereço, substituindo só a casa do lote dá para fazer isso....pelo menos é o que eu sei. =)

      Excluir
  32. ola eu estou com uma duvida quando eu vou selecionar o lote comunitário nao aparece aquela opção de escolher o tipo de lote pq acontece isso e tbm não aparece aquele lapis pequenininho do canto na hora de colocar um lote me ajude por favor ! parabéns pelo tutorial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaline!
      Não sei se entendi bem sua dúvida, mas vamos lá. Você está tentando colocar um lote comunitário que está no estoque de lotes em sua cidade, não é? Então, no modo Editar Cidade, primeiro selecione um terreno vazio para colocar o lote.Clique sobre o terreno e mude o tipo de lote para comunitário e só depois coloque o lote. Caso não funcione, clique novamente no terreno e mude para "Comunitário" >> Visitas Proíbidas, coloque o lote e então mude para a categoria que desejar. Só depois que o lote estiver colocado, ainda no modo "Editar Cidade" , escreva a descrição do lote.

      Excluir
    2. Olá via sim
      Também estou com essa duvida.
      O que ela quis dizer é que no nosso caso não tem a ferramenta de Editar Mundo (Uma que tem uma catinha fica a o lado da ferramenta DEMOLIR) ela não existe no meu jogo. E isso impossibilita a criação de lotes vazios, se possível gostaria que você desse uma ajuda.

      Excluir
    3. Puxa, nesse caso, não sei como ajudar...

      Excluir
  33. Oi, eu estou com um problema no meu the sims 3 e preciso desinstalar ele, porem eu queria salvar minha família antes e depois restaurar ela, eu procurei no google e ache somente algumas citações, como salvar o lote que minha família está, mais não falava como fazer e como restaurar ela depois que eu instalar o jogo novamente, você pode me ajudar?? Desculpe a pergunta um pouquinho do assunto fora do seu tutorial é que eu não encontrei ninguém que me ajudasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amina!
      Para salvar sua família você pode exportá-la para um arquivo. Faça assim:
      >> Vá em editar cidade, salve e clique sobre a sua casa
      >> No painel que se abrirá há um ícone (uma seta com asterisco), clique nela
      >> Será perguntado se você quer exportar só a família ou a casa com a família. Selecione o que achar melhor e aguarde.
      >> Após a exportação ser concluída, você irá encontrar sua família ou casa com família na pasta Iniciar/Documentos/Electronic Arts/The Sims 3/Exports
      >> Copie esse arquivo para um local seguro, depois é só clicar nele para instalar novamente.

      Dê uma olhada nesse tutorial >> http://viasims.blogspot.com.br/2012/10/formatando-o-sims-3.html
      Ele poderá te ajudar a entender mais sobre as pastas importantes do jogo.
      Caso você não queira perder nada do seu jogo, Copie toda a pasta The Sims do local que lhe escrevi acima. Depois que reinstalar o jogo, entre nele, abra uma Cidade e saia sem salvar. As pastas do The Sims 3 serão criadas em Documentos/Electronic Arts/The Sims 3. Então, você substitui pelas pastas que vc salvou. Não sei se me fiz entender.... qualquer duvida, estamos aqui! =)

      Excluir
  34. instalei uma casa q baixei da net e qdo fui me mudar tenho q gastar $75 mil, é asim mesmo? da pra mudar de graça? parabens pelo site ajuda muito quem esta começando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Logan!
      Todo lote tem um valor, é assim mesmo.
      O que você pode fazer, caso sua familia não tenha esse dinheiro, é mudá-los primeiro para um lote mais barato e usar o código motherlode para adicionar simoleons à sua familia. Veja mais sobre códigos aqui >> http://viasims.blogspot.com.br/p/codigos.html

      Excluir
  35. ah entendi.....brigado pela resposta

    ResponderExcluir
  36. Via Sims eu tenho uma dúvida, tipo eu tenho dois jogos salvos na mesma vil, mas quando eu vou jogar com uma familia a outra não aparece, aí quando eu vou jogar com a outra familia acontece o mesmo, a outra não aparece. ME AJUDA!!

    ResponderExcluir
  37. Olá, me ajude porfavor estou com um problema ou é o jogo que é assim mesmo? Tipo eu tenho duas familias(dois jogos) salvos na mesma vila, mas quando eu vou jogar com uma a outra não aparece, e se eu jogar com a outra a outra familia nao aparece, o que eu faço? quero muito unir as duas familias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João! Não sei se te entendi muito bem....
      Os jogos são salvos através do nome que você dá ao salvar. Exemplo: Você pode ter 2 saves para Sunset Valley, nomeando "Sunset 1" e "Sunset 2".
      Para que as duas famílias apareçam na mesma cidade é preciso que elas estejam no mesmo Save, ou por exemplo, as duas em Sunset 1.
      Se as duas famílias estiverem no mesmo Save, para você alternar com qual quer jogar, vá em Editar cidade, clique na casa que vai jogar e escolha "mudar núcleo de família ativo", salve o jogo. Assim você passa a jogar com a outra família.

      Excluir
  38. Olá, poderia me ajudar? Estou com dificuldade em colocar o lote Set Externo da Prisma Filmes, da expansão Caindo na Noite, na cidade Roaring Heights. Qual é o tipo de lote pra poder colocar ele ? Já tentei todos e nenhum funciona. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você já tentou colocar como "Visitas Proibidas" ?

      Excluir
    2. Já tentei e não funcionou :/

      Excluir
    3. Bem, então não sei como lhe ajudar. Ando sem tempo para jogar, mas quando eu entrar no jogo vou dar uma olhadinha nisso, se eu descobrir algo posto aqui. ;)

      Excluir
    4. Lindinalva Barbosajunho 27, 2014

      Consegui colocar o/ Não sei o que estava fazendo de errado rsrs Mas tentei novamente e funcionou. Obrigada pela atenção :)

      Excluir
  39. onde eu acho o editar cidades no the sims 3 xbox 360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o the sims 3 para xbox...

      Excluir
    2. Eu queria saber o mesmo, poderia me ajudar? Estou a muito tempo tentando

      Excluir
  40. Olá, estou tentando adicionar alguns lotes vazios em Sunset Valley, mas mesmo com muito espaço vago eu n consigo coloca-los, sempre aparecem as seguintes mensagens "Não é possivel colocar em ruas" ou "Não é possível colocar num terreno sem rota" mesmo ele estando firme ao lado da pista.
    Existe alguma forma de colocar esse terrenos nessas posições com algum comando de console ou com algum editor de cidades???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Saifrer, isso costuma acontecer. É devido as rotas da cidade. Normalmente eu uso a ferramenta de demolição antes de colocar um lote, mas nem sempre dá certo :/
      O único jeito de arrumar isso é através da ferramenta Cria Um Mundo, mas é bem complicado...

      Excluir
  41. Boa noite gostaria de saber como trocar o jogo salvo..... Tenho o the sims 3 instalado, criei a familia comecei a jogar ate ai tudo bem, mas qd minha noiva foi jogar o dela e salvo em um save diferente do meu eh claro eu n consigo mais achar o meu jogo salvo e joga-lo..... Eu vejo minhas familia no nucleo mas n acho o jogo para jogar...... Entra direto no jogo dela e n consigo trocar..... Como posso resolver isso?? Obrigado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Ao entrar no jogo deveria aparecer os dois jogos salvos para você escolher em qual jogar. Deveria aparecer 2 fotos, uma com o seu save e outra com o save da sua noiva.
      Quando mais de uma pessoa joga o The Sims 3, a primeira vez que essa outra pessoa for jogar, na hora de salvar, ela deve usar a opção "Salvar como" e dar um novo nome ao save dela. Assim, serão 2 saves, um com o nome dado por você e outro com o nome dado por ela.
      No seu caso, se entendi bem o que vc postou, sua noiva deve ter salvo o jogo dela sobre o seu.... o jeito agora, é vc entrar no save dela, colocar sua família para jogar e ao sair usar a opção "Salvar como" dando um novo nome no save.
      Se vc olhar na pasta Documentos/Electronic Arts/The Sims 3/Saves verá 2 pastas; uma com o nome do save e outra com o mesmo nome com final " .backup" . Essa é a pasta onde estão os jogos salvos.

      Excluir
    2. Eh eu achei que pudesse ser isso e fiz o teste...... Comecei de novo a jogar e salvei em um outro save com outro nome e ainda assim quando inicio o jogo soh aparece um save na pagina inicial....... Sera que meu jogo ta com o save corrompido????

      Excluir
    3. Pode ser, veja como está a pasta Saves que escrevi acima, veja quantos arquivos tem nela e quais os nomes desses arquivos.

      Excluir
  42. Oi Via Sims estou com uma dúvida relacionada aos lotes no caso minha dúvida ou o meu problema é que instalei um lote comunitário e ele não aparece para escolher ele e colocar na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Isso pode ocorrer por vários motivos, um deles é se o seu jogo não estiver atualizado.
      Se seu jogo está atualizado, o motivo do lote não aparecer pode ser pela forma como ele foi instalado. Algumas vezes, certos lotes não instalam corretamente se clicarmos no arquivo para instalar.
      Tente fazer o seguinte:
      1. Exclua o lote do inicializador do jogo e feche o inicializador
      2. Coloque o arquivo do lote na pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Downloads
      3. Abra o inicializador do jogo, procure pelo lote na aba de Downloads e clique em instalar.
      4.Verifique se o lote aparece no seu jogo.

      Espero que dê certo, isso já aconteceu comigo e só consegui instalar o lote dessa forma.
      Boa Sorte!

      Excluir
    2. Na verdade desisntalei todo o conteúdo personalizado do meu jogo e instalei de novo dai deu certo agora obrigado e creio que "...o motivo do lote não aparecer pode ser pela forma como ele foi instalado. Algumas vezes, certos lotes não instalam corretamente se clicarmos no arquivo para instalar. " creio que esse seja o motivo abraços

      Excluir
  43. Oi Via Sims sou o mesmo anonimo dai de cima vou tentar explicar o problema com mais detalhes na verdade antes de ter esse problema de o lote não aparecer na cidade é que esse lote (no caso o bar de gelo do the sims 3 estações) já estava aparecendo no jogo tranquilo dai instalei um segundo lote (um cassino) que me fez perder todo o conteudo personalizado do jogo inclusive o bar de gelo citado acima ai exclui esse cassino e reinstalei os conteudos alguns conteudos voltaram tranquilos so que esse bar de gelo não voltou e o inicializador diz que o bar de gelo ja esta instalado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, não sei o que pode estar ocorrendo...O bar de gelo é oficial ou tipo, alternativo (pirata)?
      Se for original, tente formatar seu jogo como está nesse tutorial > http://viasims.blogspot.com.br/2012/10/formatando-o-sims-3.html

      Excluir
    2. o Bar de gelo é o oficial da Store e sim consegui resolver o problema mas mesmo assim agradeço sua ajuda realmente muito obrigado e não foi necessário formatar o jogo

      Excluir
  44. Sei que conseguiram mas fica a dica para os qur lerem os post e passarem pelos mesmos problemas: As vezes para por um lote como comunitario e funcionar, é só destruir ele 1 vez sem o apagar e mudar a classificação, é como eu faço. Ou deletar de vez e por outro igual ou como queira no lugar e mudar a classificação para o que quiser.

    ResponderExcluir
  45. o meu não pra colocar lotes porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jardson! Seu jogo é original? Os lotes que você baixa não aparecem na biblioteca de lotes?

      Excluir
  46. Estou naquela cidade nova, Loved Venice, eu acho... Mas ela não tem escola. Como eu faço para os meus sims estudarem? Já baixei uma escola, coloquei num lote, mas não tenho a opção de lote comunitário de escola. Tem tudo, salão, pet shop, bar, danceteria, menos escola... Alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia!
      Faça o seguinte:
      1. Vá no modo Editar Cidade e coloque um terreno grande onde deseja ter a escola ou escolha um terreno já existente.
      2. Clique no terreno e mude a categoria do lote para comunitário > visitas proibidas
      3. Entre no lote para construir
      4. No modo de construção procure pelos prédios prontos, há um local só para eles (não lembro exatamente como está denominado). Nele estão os lotes normais do jogo, escolas, hospitais, prédios de negócios, teatro e etc... é só você colocar uma escola no terreno. Caso não caiba, pegue um lote maior.

      Excluir
    2. Meniiiiinuuuuuu!!! Né que é isso mesmo??? Raras muito obrigada pela ajuda. Super curti!!! Vlw!!!!

      Excluir
  47. obg, vc me ajudou muito, é q eu tinha falecido numa casa super top q eu tinha construído, daí eu quase fiquei louco, mas ainda bem q vc postou isso, daí eu criei outro sim ê copiei a casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter conseguido! =)

      Excluir
    2. mas eu tenho uma pergunta, quando eu baixo uma casa, em q pasta eu coloco pra aparecer no jogo?

      Excluir
    3. Olá, ha dua formas de fazer isso:
      1. Clique duplo no arquivo sims3pack. O inicializador irá abrir e a casa será instalada automaticamente.
      2. Coloque o arquivo sims3pack na pasta Documentos/Electronic Arts/The Sims 3/ Downloads. Abra o inicializador, na aba "Downloads" procure pela casa e clique em instalar (eu prefiro fazer dessa forma).
      Se ainda tiver dúvidas, dê uma olhada nesse tutorial > http://viasims.blogspot.com.br/2012/01/instalando-conteudos-personalizados.html

      Excluir
    4. valeu, também prefiro fazer dessa forma, adoro ficar copiando e colando arquivos kkkkkk

      Excluir
    5. Bem, copiar e colar não é assim tão bom, mas funciona! kkkkk

      Excluir
  48. Alguem pode me ajudar..? Ja atualizei o jogo e fiz tudo o que achei na internet e nada! Não consigo colocar lote comunitário na minha cidade.
    O que posso fazer mais? Socorrr D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hayra! Lotes residenciais você consegue colocar?

      Excluir
  49. Oi, eu gostaria de saber uma coisa tipo dá para ser sugado por um alienigena e ficar gravido ou gravida no the sims 3 sem expansão. Eu só tenho a expansão dos pets! Alguém me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Para ser abduzido no sims 3 é preciso a expansão Estações.

      Excluir
  50. Há como utilizar o editor de cidade no the sims 3 Xbox 360?

    ResponderExcluir
  51. Estou tendo um problema, os lotes não são aceitos próximos a estradas, como normalmente deveria ser. Aliás, sempre tive esse problema no The sims 3, ao que me recordo. Quando tento colocar um terreno próximo a uma estrada, sempre aparece a mensagem: "Não é possível colocar em lotes", mas não há lote nenhum pra impedir. Alguém mais tem ou teve esse problema? Segue a imagem do que eu to falando: https://68.media.tumblr.com/d3722fa70eddc3e2f1ecd688ad642315/tumblr_ov3wfs41Z71wz4d6oo1_1280.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já aconteceu comigo, exatamente igual.
      Não sei se funciona, mas tente colocar um lote menor mesmo que seja afastado da estrada. Depois use a ferramenta de demolir para deletar o terreno e então tente novamente colocar o lote maior.

      Excluir
  52. Gente, desde que me lembro o meu the sims 3 é meio bugado em colocar lotes perto de estradas. Nunca consigo, mesmo liberando tudo em volta. Como na imagem:

    https://68.media.tumblr.com/d3722fa70eddc3e2f1ecd688ad642315/tumblr_ov3wfs41Z71wz4d6oo1_1280.png

    Alguém já passou por isso ou sabe como resolver? D:

    ResponderExcluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!