Heavy Rain House

By Via Sims - abril 17, 2011

Direto do game Heavy Rain (playstation 3) para o seu The Sims 3. Vamos mudar o final dessa história?

Estou jogando Heavy Rain e a casa, do inicio da história, é linda. Para mim o jogo poderia ficar só no prólogo, onde todos eram felizes e moravam em uma bela casa. O jogo é violento e trágico, mas a história poderia ser bem diferente no The Sims 3.
Então, aí está a minha versão da casa de Heavy Rain, espero que gostem e comentem!


Casa do game

Minha Versão












DOWNLOAD (sem móveis - unfurnished)
DOWNLOAD (com móveis - with furniture)



Créditos:

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Nossa Meg! Muito parecida mesmo!
    Adoro suas casas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada BeAz!
    bjs e bom final de domingo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Renato!
    Este jogo é bem trágico, com direito a amputação de dedo e tudo, mas acredito que se você jogar, vai ficar encantado, como eu fiquei, pela casa do início. *.*

    Ah sim, a música também é maravilhosa!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço o jogo e sua versão ficou realmente muito boa! Apesar de triste, o jogo é maravilhoso. E no mais, vc sempre pode tentar mudar o final.
    Parabéns pela casa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sam! Eu terminei o jogo, mas fui um fracasso, todos morreram e deixei o assassino do origame escapar, é mole? kkkk
    Estou jogando novamente, tentando conseguir todos os troféus e terminar o jogo de uma maneira menos sombria.
    Sei que sua história é um sucesso, assim que eu tiver um tempinho, prometo ler.
    beijos e obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  6. oi! tenho uma dúvida, como você fez a segunda escada menor?

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Vou tentar explicar, caso você não entenda, me avise que eu faço um tutorial com imagens, ok?

    Repare que entre o primeiro e o segundo andar da casa há uma fundação.
    Eu construi o 1 andar, depois usando o código "placefriezes on", coloquei uma fundação sobre ele.
    Então, fiz uma escada grande para esta fundação e a escada pequena da fundação para o segundo andar, ficando assim uma escada em "L".

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra essa casa tem cp´s ou não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há duas versões para download, uma delas cheia de cps e a outra sem móvel algum na casa. =]

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!