House 14 - The Sims 4

By Via Sims - junho 29, 2015

Eu tenho visto muitos prédios de apartamentos para download na galeria, então resolvi fazer um condomínio horizontal, com 3 casas, piscina, churrasqueira, banheira de hidromassagem, academia e salão de festas. Espero que gostem! =)
Tamanho do Lote: 40 X 30
Requer: Ao Trabalho, Festa Luxuosa e Terraço Perfeito
Não tem conteúdos personalizados. 
This lot has 3 unit townhouse complex, pool, barbecue grill, gym, jacuzzi, bar and lounge for parties. No CC.
























  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ficou linda a casa! Parabéns! :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra! Adorei a casa :)
    Sabe, eu já enjoei do TS4, achei que ia ficar por muito tempo jogando ele, mas não consigo achar vontade de jogar com ele. Eu ainda jogo o TS3, muito pouco se comparar com antes.
    Mas o que você está achando sobre as DLC's? elas parecem bonitas, mas creio que se fossem em expansões seria mais legal do que separadamente.
    Espero nessas férias retomar aos meu jogos que antes chegavam a ser diários, e agora estão sendo Quase que uns 2 por mês.
    Enfim, espero que eu consiga ter ânimo para voltar ao 4, estou com muita vontade de experimentar a nova (que já tá velha kk) expansão.
    P.S: http://viasims.blogspot.com.br/2013/08/village-condominio-sims-3.html é a versão deste lote no 4? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago! Bom te "ler" por aqui! =)
      Eu penso como vc, preferia adquirir essas adições em expansões, até por que fica bem mais caro dessa forma como estão fazendo. São pacotes, expansões e coleções de objetos, tenho a impressão que estão nos mandando o jogo em doses homeopáticas e eu não gosto nada disso. Quanto a jogar, ainda prefiro jogar o sims 3, no 4 eu fico mais construindo e refazendo os bairros.
      E sim, esse condomínio é uma versão do village do sims 3. hahaha
      Beijos, bom fim de semana!

      Excluir
  3. Ficou extremamente lindo! Adoro suas casas, e dá até um animo a mais jogar. Gostaria de te pedir pra você que fizesse uma casa com bastante quartos, porque normalmente faço famílias com 4 a 6 pessoas e é difícil achar casas grandes, e eu não tenho muita paciência pra fazê-las. Obg:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!
      Eu quase não tenho jogado, mas assim que puder farei uma casa grande, muitos estão me pedindo. =)

      Excluir
  4. Tassia Mariahjaneiro 19, 2017

    Olá, ameeei este lote, estou asiosa para usá-lo. Mas estou com uma dúvida, quando coloco meus Sims para morarem nele, eles compram o lote todo e não apenas uma das casas... Como faço para colocar cada família em uma casa ? Aguardo resposta, parabéns pelo lote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tassia!
      Infelizmente não tem como fazer isso no The Sims 4. :/

      Excluir

» Os comentários são moderados e publicados após aprovação.
» Para Parcerias, críticas e sugestões, usem o formulário de Contato localizado na barra lateral do blog.
» Obrigada por sua visita e volte sempre!